News

Aromas do Vinho apresenta Kit para o Dia das Mães

Mulheres apaixonadas pelo Vinho, conhecedoras ou não, são o foco da empresa

Opções de presentes não faltam para o dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. A questão maior que se apresenta aos consumidores é o que oferecer de original e, ao mesmo tempo, sofisticado? Sapatos, cosméticos, perfumes e bolsas já não surpreendem. Viagens já não são mais originais. Pensando em como homenagear as mães de uma forma inusitada, a Aromas do Vinho sugere um Kit Connaisseur, para mulheres que desejam conhecer melhor o universo do vinho.

O presente é composto por uma Caixa com 54 Aromas do Vinho que inclui: sacola para transporte, 54 frascos com aromas do vinho,baralho ilustrado com 54 cartas especificando os aromas e com as famílias olfativas divididas por cores, 5 flavours para reconhecer os gostos do vinho, Cartas com as cores e nuances dos vinhos, 01 frasco com café em grãos, 1 folder com instruções de uso, dicas de degustação, harmonização e curiosidades sobre o vinho, 1 ficha relacionando os vinhos a seus aromas, fitas olfativas, 1 caixa de madeira brasileira.

Para Daniella Romano, Sommelière e proprietária da Aromas do Vinho, o kit foi concebido para democratizar o conhecimento, descortinar mitos e sobretudo confirmar que adega é lugar de mulher sim, não importa a idade. Aquela estória de deixar para o homem a escolha do vinho em um jantar, é ultrapassada.  O vinho possui sutilezas que tornam qualquer mãe mais charmosa e sexy.