News

Anti Aging é tema de debate no JK Shopping

Evento acontece em 8 de dezembro, das 14h às 19h, no Club One

Qualidade de vida, longevidade e lifestyle são alguns dos temas a serem debatidos no evento Anti Aging, que será realizado em 14 de dezembro, das 14h às 19h, no Clube One do JK Shopping. Contará com a presença de especialistas em alimentação, atividades físicas, rejuvenescimento, estética e alimentação inteligente.

Já estão confirmados nomes como a Drª Vânia Assaly, que falará sobre tema Genética não é Destino; Bianca Naves, da clínica Nutriofficer, ensinando como criar uma dieta saudável; o médico Marco F. Mastrandonakis, falando do poder da beleza; Flávio Settanni, da Settcoaching, que mostrará as tendências do fitness e aplicações em diferentes faixas etárias. O público também conhecerá o case da Lê Manjue contado por Renato Caleffi, com foco em gastronomia orgânica e funcional. Para quem quiser tirar melhor proveito da tecnologia, o especialista Estevão Rizzo, do Grupo WTW, discorrerá sobre como se conectar à saúde por meio de aplicados digitais.

O evento Anti Aging é uma realização da PS Carneiro Eventos, com patrocínio de Iguatemi One e 80 20 Marketeria Digital, apoio da Rádio Eldorado e Sett S+, WellBe e Dux. Informações pelo e-mail producao@pscarneiro.com.br ou pelo telefone (11) 3813-0184.

 

Serviço:

Anti Aging

Data: 14 de dezembro, das 14h às 19h

Local: Club One do JK Shopping (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, piso 3 – Vila Olímpia)

Valor para participação: R$159, com direito a coffee break e degustações

Mais informações: (11) 3813-0184

Site: www.antiagingsp.com.br