News

Nova diretoria toma posse na Abrat GLS

Associação que promove o turismo LGBTT apresenta novos diretores

e plano estratégico para o biênio 2016/2018

A diretoria que conduzirá as ações da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes 2016/18 tomou posse na última segunda-feira (24/10) na sede da entidade.

O presidente Marcelo Michieletto afirmou ao ser empossado que ” a ABRATGLS tem um caminho árduo pela frente, mas sabemos como lidar com adversidades e tenho certeza de que chegaremos ao fim de 2018 com conquistas”. “A nova gestão tem como principais objetivos a consolidação, gestão e distribuição de conteúdo para o mercado LGBT, através de eventos, publicações e treinamentos. Queremos, da mesma forma, aproveitar este novo momento para estimular negócios entre associados e aumentar nossa participação internacional, sem esquecer das parcerias com os diversos conventions bureaux no país” complementou.

“Vamos manter o foco no nosso associado e ouvir as demandas para continuar sendo a ABRAT, a legítima representante do Turismo gay no país”, declarou Luiz Carlos Moro Redeschi, o vice-presidente.

A cerimônia foi precedida pela última assembleia geral da ABRAT. A assembleia teve como principal foco aprovar o orçamento e as diretrizes gerais para os trabalhos planejados para 2016.

No início de janeiro, a nova diretoria oficializará os projetos e o plano de gestão que serão implementados nos próximos dois anos e que guiam a atuação da entidade.

A nova diretoria é composta por:

Presidente
Marcelo Michieletto – MHTour

Vice-Presidente
Luiz Carlos Moro Redeschi – Rowam Eventos

Diretor Financeiro
Maurício Michieletto – MM Health

Diretor de Marketing
Ricardo Bueno Hida – Promonde Marketing e Comunicação

Diretor de Comunicação e Eventos
José Rodrigues Liberado Junior – Grupo Liberado Junior

Conselho Consultivo/Fiscal
Antônio Carlos Ferraz – Beautiful Trip
Geraldo Kataoka – Kekkon Produções

————————————————————————————————–

Largo do Arouche, 290 – 9º andar – República
CEP: 01219-010 – São Paulo/SP
Contato: (11) 3101-4155
www.abratgls.com.br

Comente