News

Caper Travel chega ao Brasil

Promonde passa a representar uma das maiores DMC da Índia no mercado Sul Americano   

A Caper Travel, uma das maiores DMC no Sudeste Asiático, acaba de anunciar que a Promonde Comunicação e Marketing Turístico passa a representá-la no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

Com sede em Nova Déli, escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, México, Espanha, Rússia e mais 12 cidades na Índia e países vizinhos, a Caper Travel, fundada em 1998, é certificada pela ISO 9001:2000 e detentora de 5 prêmios do Prêmio Nacional do Turismo da Índia. É uma agente preferencial para o expresso de Maharajas, serviço de trem de luxo líder da Índia e reconhecido como um dos passeios de trem de luxo mais caros do mundo e uma das maiores parceiras dos hotéis Taj e The Oberoi, assim como de outras 15 marcas hoteleiras na Índia, Maldivas, Indonésia, Butão e Nepal.

Entre os inúmeros serviços que presta para clientes de lazer, corporativos e MICE, a Caper é especializada em programas que incluem atividades culturais, viagens históricas, pacotes de Ayurveda, safáris de vida selvagem, esportes de aventura, circuito budista entre outras dezenas de opções.

Para Ricardo Hida, CEO da Promonde, “A chegada da Caper é um voto de confiança dos indianos nos profissionais e no cenário econômico brasileiro. Temos a certeza que o país está em franca recuperação e que empresas que investem neste momento no Brasil colherão em breve excelentes resultados. O destino é cada vez mais conhecido dos brasileiros pela sua diversidade, calor humano e vontade de receber turistas de todas as partes do mundo. ”

Além da Caper Travel, a Promonde também representa o hotel Vila Naiá, em Corumbau, os hotéis Majestic, Bela Vista e Glória em Águas de Lindoia e presta consultoria em operações e marketing para o Nikkey Palace.

Leave a Reply