News

Festival das Cores na India

Festival Internacional de Yoga, 1 – 7 de março de 2017, Rishikesh

Visite Rishikesh, a capital de Yoga na India, para participar do maior evento de Yoga. O festival começa no Paramartha Niketan, e termina no rio sagrado Ganga. Muitos estudiosos renomados de Yoga participarão deste evento em painéis com uma discussão especial dos benefícios da Yoga na vida. Notáveis praticantes de Yoga já participaram desse festival, como: Swami Chidanand Saraswati, Shankaracharya Swami Divyanand Teerth, Swami M.M. Asanganandji, Swami Avdheshanand Giri, Pranav Pandya, etc.

Parippally Gajamela, 5 de março de 2017, distrito de Kollam, Kerala

Um dos festivais mais pomposos de Kerala, Parippally Gajamela com mais de 50 elefantes lindamente decorados, juntamente com numerosos programas culturais. O festival é solenizado no Templo Paripally Kodimootil Sree Bhadrakaali, ponto religioso popular em Kerala.

Holi, 13 de março de 2017, por toda India

Holi, o Festival das Cores, significa o triunfo do bem sobre o mal. Todos os anos este festival traz muitas energias positivas no país com os indianos celebrando as cores exuberantes (gulal). De Lathmar Holi de Banaras a Phoolo ki Holi em Vrindavan e de Hola Mohalla justo de Punjab ao Holi real de Udaipur – cada região tem sua própria maneira de comemorar este festival vibrante na India.

Jaipur Elephant Festival, 13 de março de 2017, Jaipur, Rajasthan

Um evento único que traz a vibração da cidade de Jaipur. O evento conta com uma bela procissão de elefantes graciosamente adornados, correndo e jogando o polo real.

Comente