News

NEWS ABTLGBT MARÇO 2017

BELMOND E ABTLGBT ESTABELECEM PARCERIA
A Belmond, referência multinacional em viagens de luxo com hotéis, trens, cruzeiros e safáris em alguns dos destinos mais inspiradores e enriquecedores do mundo, comandando entre outras propriedades, o Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, o Belmond Copacabana Palace, o Venice Simplon-Orient-Express e o ’21’, um dos mais famosos restaurantes de Nova York, é o mais novo patrocinador da ABTLGBT.
Um dos objetivos da prestigiosa marca é dialogar com o público LGBT brasileiro através de eventos, capacitações e campanhas que valorizem o bem receber, o design, a elegância, elementos que fazem parte da Belmond e que esse segmento valoriza significativamente.

ABTLGBT NO RIO GRANDE DO SUL
A ABTLGBT irá participar da 32ª Feira de Negócios Turísticos UGART Braztoa, nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Além de um lounge em que o presidente Marcelo Michieletto receberá interessados em investir no turismo LGBT, a associação ministrará uma palestra na sexta-feira, entre 18h e 18h45. A apresentação trará dicas de como se relacionar com este segmento, perspectivas de negócios e cenários.

ABTLGBT NA WTM LATIN AMERICA
Entre os dias 4 e 6 de abril, a ABTLGBT estará presente na WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo, com um stand institucional. Na ocasião o time da associação estará à disposição de operadores, agentes de viagens, hoteleiros, locadoras de veículos, destinos e estudantes para apresentar dados do mercado LGBT assim como orientações para trabalhar com este público. Para Marcelo Michieletto, presidente da instituição, “trata-se de um momento único para encontrar interessados em trabalhar de forma séria, ética, a longo prazo este mercado, que tem grande potencial e é altamente fiel às marcas que escolhe.

Comente