News

FEIRAS E FESTIVAIS DE MARÇO NA ÍNDIA – CAPER TRAVEL

Thirunakkara Arattu, 15 – 24 de março de 2017, Kottayam, Kerala:

Festival cheio de alegria com 10 dias de duração no Templo de Thirunakkara, para celebrar a cerimônia de Arattu. Durante o dia é possível apreciar a procissão com elefantes, já à noite nas intalações do templo as atrações são as artes populares como a Mayillattom (dança de pavão). Uma das principais atrações noturnas é a noite Kathakali com performances no terceiro e quarto dias do festival.

Malanada Kettukazcha, 24 de março de 2017, Kerala:

Esta ocasião imponente chamada Malanada Kettukazcha é um festival de um dia comemorado no mês de março. A procissão é uma cena apaixonante em que as estruturas embelezadas são tomadas para o acompanhamento da orquestra costumeira de tambores. Algumas destas estruturas têm de 20 a 24 metros de altura. Os locais carregam estas estruturas em seus ombros ou em chariots. O evento vem crescendo a cada ano.

Shigmo, 24 de março – 07 de abril de 2017, Goa:

A festa das cores, do amor e da felicidade, Shigmotsav ou Shishirotsava dá as boas-vindas à primavera com cores vivas no belo estado de Goa. Esta semana de gala começa no dia 5 de Falgun (calendário hindu) e continua até o dia da lua cheia.

Gudi Padwa, 28 de março de 2017, sul da Índia:

O festival de ritos religiosos, diversão e festas, Gudi Padwa é comemorado na véspera do Ano Novo hindu. É o dia em que o Senhor Brahma criou este mundo; Assim, os devotos executam vários ritos sagrados e oram pelo seu bem-estar nos dias vindouros. O festival começa com um banho cerimonial seguido por atividades ritualísticas e festa.

Comente