News

Nove hotéis da Accor se filiam a ABTLGBT

Propriedades valorizam a diversidade e buscam relação mais próxima com clientes LGBT

A Associação Brasileira de Turismo LGBT- ABTLGBT tem nove novos hotéis associados, todos administrados pela rede francesa Accor.

Seguindo o exemplo de outros grandes nomes do turismo como Belmond, Unique e Meliã, alguns dos mais importantes hotéis da Accor decidiram investir na relação com o segmento e elegeram a ABTLGBT como um dos parceiros que ajudará na comunicação com o mercado e capacitação de suas equipes.

São eles, Ibis RJ Copacabana Posto 5, Ibis RJ Copacabana Posto 2, Ibis Florianópolis, Sofitel Jequitimar Guarujá, Grand Mercure SP Ibirapuera, Caesar Business Manaus, Novotel Santos, Novotel Porto Alegre Três Figueiras e Novotel SP Center Norte.

A Accor recentemente oficializou sua participação no Fórum da Diversidade e esteve presente no Fórum de Turismo LGBT, organizado pela revista ViaG e a ABTLGBT, com apoio da IGLTA, apresentando ao público quais ações tem tomado para ser um exemplo na hotelaria de empresa que apoia e trabalha firmemente com a diversidade.

Para Marcelo Michieletto, presidente da ABTLGBT, “a presença dos hotéis da Accor acaba por incentivar as pequenas propriedades independentes brasileiras a refletir sobre o assunto. Quando uma gigante no setor toma uma decisão e escolhe um caminho, é imediatamente seguida pelos demais atores do setor.”

Os hotéis da Accor associados estarão presentes em todas as ações comerciais e de comunicação da ABTLGBT e poderão, se desejarem, contar com toda a consultoria oferecida pela Associação.

Comente