News

Radisson Blu São Paulo tem nova Assessoria de Imprensa

Radisson Blu São Paulo, marca de luxo do Grupo Atlântica, localizado na Avenida Cidade Jardim, contrata a Promonde Food + Travel Marketing, para gerenciar suas relações com a imprensa. O empreendimento, que tem a gastronomia, a tecnologia e a localização como pontos fortes busca investir ainda mais no diálogo com formadores de opinião no Brasil e no exterior.

“O Radisson Blu tem forte ocupação corporativa. Temos buscado, também, aumentar a presença dos turistas de lazer nos finais de semana e estamos inseridos na vida cultural e social da cidade. São Paulo é um destino que vai muito além dos negócios. É uma metrópole diversa, com produção cultural intensa, uma vida noturna invejável e uma oferta para compras e gastronomia que faz inveja a muitas outras capitais do planeta. Reconhecemos nos jornalistas e blogueiros figuras importantes na promoção do destino”, explica Danieli Pompeu.

Para Cássio Vilela, diretor da Promonde, “a chegada da propriedade ao portfólio de clientes vem confirmar a expertise da agência com marcas de luxo dentro da hotelaria. Temos como clientes alguns dos mais premiados hotéis do país. O Radisson Blu traz consigo todos os valores da hotelaria contemporânea. Estamos felizes em compartilhar o espírito arrojado e criativo do empreendimento”.

Contato Imprensa:

Ricardo Hida

E-mail: ricardo@promonde.com.br
Mobile: +55 11 99479  7867

Comente