News

Radisson Blu São Paulo organiza Mini-Wedding Blu Experience

Marca investe pela primeira vez no segmento de festas de casamentos  

São Paulo, 10 de março de 2018- No próximo dia 24 de março, das 15h às 19h,  será realizada a primeira edição do evento Mini-Wedding Blu Experience focado em casamentos para até 120 convidados, no Radisson Blu São Paulo, empreendimento de luxo localizado na Avenida Cidade Jardim, área nobre da capital paulista.

Na ocasião19 fornecedores para festas – entre os quais decoradores, músicos, djs, floristas, fotógrafos, cerimonialistas-   apresentarão suas novidades para casais que desejam celebrar a união em 2018 e 2019.  Durante a tarde haverá também um bate-papo com  os profissionais do setor sobre relacionamentos, cuidados na organização da cerimônia e destinos para lua-de-mel.

“O Radisson Blu São Paulo hospeda dezenas de mulheres por mês para o famoso dia da noiva, casais para lua-de-mel, assim como convidados que não moram em São Paulo e vêm para a cerimonia de parentes e amigos. Nada mais natural que oferecermos toda a estrutura para a festa de casamento. Estamos muito próximos de algumas das mais famosas igrejas católicas e evangélicas da cidade, assim como de sinagogas.  Há ainda casais que optam apenas por uma cerimônia ecumênica ou apenas civil, na presença de amigos. Nossa área de eventos consegue organizar a cerimônia e também a festa para  120 pessoas com mesas de jantar, pista de dança, chapelaria e estacionamento” explica Danieli Pompeu, gerente de vendas do empreendimento.

Para a gerente geral, Karen Stank, o espaço é propício para casamentos mais íntimos, que vem ganhando a preferência do paulistano. “Depois das grandes festas em que os noivos sequer conheciam parte dos convidados e das cerimônias realizadas em Trancoso e na Europa, é a vez dos casamentos mais íntimos, com menos convidados, na cidade em que moram. Aqui oferecemos toda a segurança e comodidade. Outra grande vantagem é que temos, além da experiência em eventos corporativos, know how com eventos sociais. Somos uma referência em festa do pijama” completa Karen.

O MiniWedding faz parte do projeto #bluexperience cujo objetivo é oferecer para os clientes do Radisson Blu experiências sofisticadas, únicas e cheias de estilo.

O evento é aberto ao público e a entrada é franca.10

Serviço:

Mini-Wedding Blu Experience

Data: 24 de março de 2018

Horário: Das 15h às 19h

Local: Radisson Blu São Paulo- Avenida Cidade Jardim 625.

Entrada Franca.

Estacionamento no local.

Comente