News

Tecnologia na hotelaria é tema de evento em Salvador

 

FOHB e TOTVS promovem encontro no próximo dia 11 de abril

Os avanços tecnológicos modificaram, como em outros setores,  a forma de operar, administrar e comercializar na indústria hoteleira. O FOHB- Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil realiza no próximo dia 11 de abril, na capital baiana, conjuntamente com a TOTVS, mais um  evento para debater a revolução digital na hotelaria. O primeiro, realizado no dia 22 de março, juntou cerca de 60 profissionais da hotelaria em Porto Alegre.

O principal objetivo é trazer novos olhares e ferramentas para os hoteleiros de como melhorar a interação com o hóspede e controlar e organizar as operações hoteleiras com o uso da tecnologia.

Mobilidade, Transformação Digital, Integrações entre sistema são alguns dos temas que serão tratados. No encontro, também  haverá estudos de caso para melhor ilustrar os conceitos e tendências apresentados. As reflexões serão conduzidas por Paula Melo e Beto Sobrinho.

Para o diretor executivo do FOHB, Orlando de Souza, “não é  mais possível considerar tecnologia como diferencial. Tornou-se uma  commodity a ser utilizada em todas as áreas e níveis na hospitalidade. O uso das novas ferramentas otimizam recursos e facilitam a estada dos hóspedes”.

“Hoje em dia falar de tecnologia é como ir ao supermercado ou a padaria: faz parte do nosso dia a dia.  Precisamos entender o que ela tem de bom a nos proporcionar, como o fortalecimento do vinculo com o hospede e o desenvolvimento de marcas fortes e conectadas as tendências de mercado.  Na TOTVS temos observado as necessidades da indústria do turismo, e mostramos aos hoteleiros a melhor forma de tratar o  hospede, cativá-lo e fideliza-lo. Aliar a tecnologia com a comodidade  ajuda a fazer clientes felizes” explica Beto Sobrinho, gestor de soluções e negócios da TOTVS.”

O evento é gratuito e voltado para os hoteleiros soterolpolitanos associados ao FOHB.

 

Serviço

Revolução Digital na Hotelaria
Data: 11 de abril de 2018
Local: Bahia Othon Palace – Av. Oceânica, 2294 – Ondina – Salvador – BA
Horário: das 9h às 11h30

Comente