News

Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza 18º Art Battle Lounge

Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza 18º Art Battle Lounge

 

Batalha entre quatro campeões acontece na próxima quinta-feira, 27 de setembro

São Paulo, 21 de setembro de 2018 – A marca Pullman Hotels & Resorts carrega em seu DNA arte, cultura, entretenimento e gastronomia características de São Paulo. Nesse espírito, o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia promove, mensalmente, o Art Battle Lounge para valorizar o trabalho dos artistas urbanos da cidade.

 

No próximo dia 27 de setembro, a partir das 19h, acontece o 18º Art Battle Lounge. O objetivo do evento é trazer a arte urbana da cidade de São Paulo para dentro do ambiente de um hotel, valorizando a arte e proporcionando uma experiência cultural autêntica e única.

O Art Battle Lounge é uma surpreendente batalha entre artistas que criam suas obras ao vivo. Quatro artistas plásticos brasileiros criarão obras ao vivo, na presença do público, que decidirá quem segue para a etapa final. Em cada rodada, de 45 minutos, o desafio é transformar uma tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações.

Nesta edição foram convidados quatro campeões da batalha: Millena Saraiva, artista visual e designer gráfica, campeã nacional do Art Battle 2016, Samuel Luis Borges, artista multimídia e ganhador do Art Battle #34, Leandro Bittencourt, campeão da edição #43 e Leiah Kimura, ganhadora do Art Battle Lounge Novembro de 2015.

Na primeira etapa, dois competidores são selecionados e seguem para a rodada final.  E novamente o público decide quem será o vencedor. Todas as pinturas criadas durante a batalha estarão disponíveis para compra após o round final.

O Hotel Pullman Vila Olímpia é o endereço oficial do Art Battle Lounge São Paulo que sempre é embalado por Djs, drinks e aperitivos especiais do chef Willian Carvalho.

O evento é aberto ao público. O credenciamento para imprensa deverá ser feito com gabriel@promonde.com.br .

 

Sobre a marca Pullman 

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olimpia.

Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 pullmanhotels.com | accorhotels.com

 

Serviço:

Art Battle Lounge
Data: 27 de Setembro de 2018
Local:  Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário: a partir das 19h

Comente