News

FOHB apresenta sua nova gerente de operações

Antonietta Santolia substitui Ana Paula Rodrigues que vai para a Reed Exhibitions Alcântara Machado

São Paulo, 23 de janeiro de 2019- Com 27 anos de experiência na hotelaria, no Brasil e no exterior, Antonietta Santolia assumiu, nesta segunda-feira,  a gerência de operações no FOHB- Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo e ampla experiência, como gerente geral,  em abertura de hotéis conversão de bandeiras, A&B e Revenue Management, a executiva terá como responsabilidades criar, implementar e administrar as estratégias de marketing e comunicação da entidade, além de coordenar a relação com os associados e a II Edição do Fórum Nacional de Hotelaria, que acontecerá em setembro em São Paulo.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “ a experiência de Antonietta em grandes empresas do setor, como a AccorHotels, permite um olhar estratégico sobre as necessidades das redes hoteleiras associadas.  Temas que ela domina como gestão de custos, vendas, gestão de contratos e treinamentos são pautas presentes em nossa rotina. Seu profissionalismo, reconhecido no mercado, foi fator determinante para sua contratação”.

Os contatos de Antonietta são associados@fohb.com.br e  telefone 11 3527-9484 .

Sobre o FOHB:

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 26 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.

São 678 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 120 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 159 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 153 mil empregos diretos e indiretos. Em 2021, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 896, que totalizarão mais de 154 mil UHs.

Comente