News

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera lança Morning Wellness

Experiência oferece aula de ioga, brunch funcional e workshop sobre alimentação saudável com chef francês


São Paulo, 23 de janeiro de 2019-  Localizado próximo ao Parque do Ibirapuera,  maior área verde da capital paulista, e comprometido em oferecer qualidade de vida para hóspedes e demais clientes, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, em parceria com a escola My Yoga, promove, no próximo dia 16 de fevereiro uma manhã dedicada ao bem-estar, com experiências relacionadas a alimentação saudável e exercícios físicos.

As atividades terão início  às 9h com aula de ioga, ministrada por professores do MyYoga,  seguida de um brunch inspirado no Active Breakfast, menu saudável desenvolvido com exclusividade para os Hotéis Pullman. Durante o brunch, o chef francês do restaurante Taste It Food & Lounge, Jean-Christophe Burlaud, realizará um workshop sobre gastronomia funcional.

“A prática da ioga foi uma proposta que a marca Pullman abraçou como causa. Por conta de seus muitos benefícios, decidimos investir, em todo o mundo, em um programa – criado sob medida para os hóspedes dos empreendimentos – pela canadense Sara Hoey, coach esportiva, nutricionista e embaixadora de Bem-Estar da marca. Vídeos de 7 minutos, gravados na Tailândia, com exercícios e kits  para quem deseja praticá-los estão disponíveis em todos os apartamentos “ explica Sébastien de Courtivron, gerente de operações upscale da AccorHotels no Brasil.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do hotel, “trata-se de uma oportunidade de fortalecer nosso compromisso com a saúde de nossos clientes,  incentivá-los a promover mudanças em seus hábitos repensando a alimentação e refletindo sobre qualidade de vida. Bem-estar, pioneirismo e entretenimento são valores dos empreendimentos Pullman.”

O preço do pacote, que inclui a aula e o brunch, é R$110,00. As inscrições poderão ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/morning-wellness–pullman-ibirapuera__435200 . Mais informações podem também  ser obtidas pelo telefone (11) 5088-4000.

Serviço:
Morning Wellness

Data: 16 de fevereiro de 2019
Horário: 9h
Valor: R$ 110,00 por pessoa (Aula de Yoga + Alimentação + Workshop sobre alimentação saudável e funcional)
Rua Joinville, 515 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04008-011
Telefone: (11) 5088-4000

Sobre a marca Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

pullmanhotels.com | accorhotels.com

2 Responses

Comente