News

MHTour lança marca para público LGBT

Operadora paulistana aposta no Caribbean Gay Spring Break Festival e nas Spice Girls para conquistar o público LGBT

Focada em um segmento  que está sempre em busca de novidades na hora de viajar, a operadora MHTour, há 11 anos no mercado,  se consolida entre as principais empresas com serviços personalizados para o segmento LGBT, com sua nova marca: Viaje entre Iguais.
Atualmente, responsável pelo poder de compra global de US$ 5 trilhões, segundo um estudo do aplicativo Grindr, o universo LGBT guarda uma série de oportunidades que vão desde as viagens para casamento e lua de mel homoafetivos, até opções de entretenimento que encurtem a distância entre o turista e pequenos festivais.
“Acredito que o diferencial da Viaje entre Iguais seja entregar aos nossos clientes a variedade de eventos e destinos que realmente se preocupam em atender bem. Estamos conectados com festas e festivais LGBT em todo o mundo, além de sermos especialistas nos destinos que são seguros e que compreendem os preceitos de diversidade”, salienta Marcelo Michieletto, sócio-diretor da MHTour.
Nesta toada, a operadora desbrava o cenário LGBT com sugestões que combinam com os viajantes brasileiros, caso do pacote Caribbean Gay Spring Break Festival, que inclui um combo de festas fabulosas como a Kingdom of Thrones, além de apostar em ambientes que consagram a cena gay em Curaçao, a exemplo do Moomba Beach Club e do Rainbow Lounge XL.
O maior investimento, contudo, concentra-se na turnê das Spice Girls, que em junho retornam aos palcos para seis shows no Reino Unido. “Para esse momento em particular, criamos um produto que permitirá que os fãs das Spice Girls e dos influenciadores digitais Pedro HMC, Lorelay Fox e Maíra Medeiros se juntem para curtir as apresentações na Inglaterra, ao longo de nove noites de viagem. É uma tripla oportunidade: conhecer as famosas atrações inglesas, aproveitar as Spice Girls ao vivo e ainda curtir a viagem na companhia do Pedro, da Lorelay e da Maíra”, pontua Michieletto.
No circuito dos destinos, a operadora investe em destinos que já construíram uma história com o mercado LGBT, caso da Grécia, para onde a MHTour opera um grupo que ao longo de 12 dias percorre locais como Atenas, Santorini e Mykonos, mas também, se mantém atenta às tendências, sugerindo a cultura e história Incas presentes no Peru num roteiro em grupo de oito dias.
“No destino peruano, os casais homoafetivos podem optar pela realização de uma cerimônia de casamento celebrada por um xamã. É uma opção de experiência diferenciada que dá novos contornos a uma viagem, até então, tradicional”, finaliza.
Ainda este ano, a operadora destaca a comercialização de viagens em grupo para outros destinos em processo de descoberta pelos consumidores LGBT, como a Croácia, Japão e Índia.

Sobre a Viagem entre Iguais:
A MHTour lançou o projeto – Viaje entre Iguais – que se distingue por compreender o universo LGBT oferecendo produtos personalizados e específicos – de festivais e roteiros individuais a cruzeiros.

Contato imprensa
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Tel: 11 42651464
Tel: 11 966607867

Comente