News

Sofitel Guarujá Jequitimar lança pacote especial para a terceira idade

Programa inclui opções de lazer, gastronomia do chef Patrick Ferry e bem-estar com tarifa promocional

O Sofitel Guarujá Jequitimar oferece, para os clientes que sabem aproveitar todas as fases da vida, um pacote exclusivo que conta com várias opções de lazer- alta gastronomia e bem-estar. O pacote melhor idade está aberto para reservas até outubro de 2019.

O pacote Melhor Idade oferece acesso às áreas de lazer do resort, como a as piscinas e serviços de praia, caminhadas, exercícios de alongamento, hidroginástica, café da manhã e estacionamento.

Para João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar, “o resort, situado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, tem acesso seguro e rápido para quem vem da capital ou do interior, e oferece todos serviços da hotelaria de luxo dentro do empreendimento, sem que o cliente precise sair. Ao entrar em nosso hotel, o hóspede se desconecta da realidade e pode recuperar suas energias e apreciar o “art de vivre” francês.”

As cozinhas do hotel são comandadas pelo chef francês Patrick Ferry e valorizam os ingredientes locais com as técnicas da culinária francesa.

Os clientes acima de 60 anos que quiserem aproveitar, entre domingo e quinta-feira, poderão efetuar suas reservas pelo valor de R$ 275,00 por pessoa em apartamento duplo através do telefone 013 2104-2000 ou pelo whatsapp 013 99209-8598. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel.

Serviço:
Sofitel Guarujá Jequitimar
Datas para reserva: de fevereiro a outubro de 2019, conforme disponibilidade.
Local Av. Marjori da Silva Prado – 1100 – Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

Tarifa para hóspede acima de 60 anos:
Diária: R$ 275 com acréscimo de 3% de ISS, para apartamento duplo.
Para reservas de domingo a quinta-feira.
Parcelamento em até 6x sem juros.
Não é possível reservar este pacote para feriados, datas comemorativas e eventos especiais.

Sobre Sofitel:

O Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo francês moderno, da cultura e art-de-vivre em todo o mundo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo a ser originária da França, com mais de 120 hotéis elegantes e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e discreta de luxo moderno, sempre misturando um toque de sofisticação francesa com o melhor da localidade. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort.

O Sofitel faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

sofitel.com | group.accor.com

ATENDIMENTO PARA IMPRENSA:
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867

Comente