News

II Fórum Nacional de Hotelaria anuncia os primeiros palestrantes

Perspectivas econômicas e pensamento disruptivo serão alguns dos temas abordados

São Paulo, 15 de abril de 2019– “Hospitalidade na era da disrupção” é o tema que servirá de inspiração para todos os debates e palestras da segunda edição do Fórum Nacional de Hotelaria, que acontecerá no próximo dia 9 de setembro, das 9h às 18h, no centro de convenções do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Criado e organizado pelo FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com o jornal Valor Econômico e com a Revista Época, o evento já tem como palestrantes confirmados a economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, apresentando cenários econômicos do país para 2020;  Pedro Cypriano, sócio da Hotelinvest, e Patrícia Boo, da STR Consultoria Hoteleira, discutindo as perspectivas para o setor hoteleiro e Peter Kronstron, diretor da Copenhagen Institute, e Daniel Spinelli, diretor da Signature Brasil , explicando como pensar de forma disruptiva.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a curadoria do evento tem se preocupado em trazer o que existe de mais inovador na hotelaria nacional e internacional. Queremos intervenções provocativas que obriguem aos participantes sair da zona de conforto e do tradicional mindset, sem esquecer é claro, dos números. Daí a ênfase também nos possíveis cenários econômicos para os próximos dois anos. Estamos vivendo uma revolução na indústria da hospitalidade. É obrigação do FOHB explicar o momento e preparar os decisores para lidar com o cenário atual”.

Mais informações do evento podem ser consultadas no site www.fohb.com.br ou pelo e-mail eventos@fohb.com.br

Sobre o FOHB
O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 26 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 673 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 120 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 164 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 153 mil empregos diretos e indiretos. Em 2021, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 866, que totalizarão mais de 150 mil Uhs.

Atendimento para imprensa:
Mateus Borge
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 9479 78 67
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170
www.promonde.com.br

Comente