News

A três meses da Equipotel 2019, 80% da planta já está comercializada

Conteúdo qualificado e rodada de negócios explicam sucesso antecipado

São Paulo, 7 de junho de 2019 – A Equipotel, principal evento de hospitalidade na América Latina, em sua 57ª edição nacional, acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 10 e 13 de setembro, das 13h às 21h. A edição deste ano conta com rodadas de negócios com os compradores mais relevantes de hotelaria, gastronomia e serviços, além de uma programação recheada de novidades e tendências do mercado.

Já na primeira semana de junho, 80% da área do evento já está vendida. Mais de 300 fornecedores receberão 25 mil visitantes qualificados. Pesquisas da edição de 2018 demonstram que 67% do público visitante tem poder de compra e 78% possui condições financeiras ideais para investimento em seus empreendimentos.

As empresas com sede no estado de São Paulo lideram o grupo de expositores. Rio de Janeiro e Minas Gerais ocupam respectivamente a segunda e terceira posições. Quando se fala de regiões, depois do Sudeste, o Sul do Brasil aparece com número expressivo de empresas, e observa-se crescimento na participação dos fornecedores do Norte e do Nordeste. O sucesso da Equipotel Regional, realizada em maio em Goiânia, garantiu a participação de marcas do Centro-Oeste.

Uma excelente notícia para quem deseja investir é que o banco Santander, banco oficial da Equipotel 2019, apresentará condições para suas linhas de crédito para estabelecimentos do setor de hospitalidade.

A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Para mais informações acesse https://www.equipotel.com.br/Expor/Contato-Comercial/.

SERVIÇO

Equipotel – 57ª edição
Data: 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: Terça a Sexta-feira das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

 

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

 

Informações para imprensa:
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660 7867
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170
www.promonde.com.br

 

Comente