News

Na foto vemos à esquerda o chef Jean Christophe Burlaud e à direita o chef Marcelo Bastos, estão segurando na mão um do outro como sinal de conexão

Pullman São Paulo Ibirapuera conecta chefs da região em jantar exclusivo

Em um jantar a quatro mãos os chefs apresentam 6 tempos com foco em alimentos orgânicos

Reconhecido pela preocupação com técnica, criatividade e qualidade dos ingredientes o TasteIT Restaurante é comandado pelo chef francês e grande entusiasta da gastronomia orgânica, Jean-Christophe Burlaud. Em um encontro único no restaurante localizado no Pullman São Paulo Ibirapuera, o chef da casa recebe o premiado chef Marcelo Corrêa Bastos do Vista Restaurante, ícone no rooftop do MAC-USP. O jantar em seis tempos acontece com um menu idealizado por ambos os chefs no dia 08 de novembro a partir das 19h.

São duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. Começando com um tartare de atum, folhas de beterraba e beterraba colorida rotie, farofa de formigas saúva limão preparado por Jean-Christophe Burlaud; o chef Marcelo apresenta uma salada de arroz com vieras de abacate.

No prato principal, o chef do Vista Restaurante apresenta peixe pargo sobre tubérculos orgânicos ao caldo de tucupi. O chef executivo do TasteIT traz à mesa um beef de bourguinon de carne seca, arroz de namekos e cenoura orgânica.

Para finalizar, os chefs adoçam o paladar dos clientes com um sorvete de abacate com banana e crumble de chocolate feitos pelo chef Marcelo Bastos e Jean-Christophe uma sopa de chocolate, chantily de cachaça, algodão doce de flores do campo. O valor para ter a experiência do jantar em seis tempos preparados pelos dois chefs é de R$ 150,00 por pessoa.

O programa Connect do Pullman São Paulo Ibirapuera busca conexões reais entre fornecedores, culinária e pessoas regionais. Um dos exemplos mais recentes foi a adesão de louças feitas por um grupo de mulheres da Rede Balsear, que auxiliam o Aldeias Infantis SOS. Em sua primeira edição, o Connect Chefs irá juntar dois chefs da região do Ibirapuera para um jantar onde ambos apresentam a sua gastronomia autoral.

 

Serviços

TasteIT Restaurante – Pullman São Paulo Ibirapuera

Localização: Rua Joiville, 515 – Vila Mariana

Data: 08/11/2019

Horário: 19h às 23h

Valor: R$ 150,00

Reservas do restaurante: https://www.tasteitrestaurante.com/

Comente