News

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promove 4º Morning Wellness

Próximo ao parque do Ibirapuera, o hotel recebe clientes fortalecendo o pilar Wellness da marca

Reconhecido pelo comprometimento com a saúde de clientes e funcionários, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera recebe a 4ª edição do Morning Wellness no dia 23 de novembro de 2019 às 9 horas. A manhã de bem-estar proposta pelo pilar Wellness da marca, visa proporcionar momentos de relaxamento com aulas de ioga e meditação, seguidos de brunch do Wellness Banquet Menu, workshop de gastronomia funcional com a chef da WellBe e cortesia de massagem pelo Shishindo Spa.

Em mais uma manhã com a parceria da escola MyYoga, que conduzirá uma aula de ioga e meditação com bowls de cristal, os clientes que participarem da edição vão começar o final de semana mais relaxados. Após o momentos de desconexão e relaxamento, os clientes são convidados a degustarem o cardápio do brunch funcional, estruturado em três pilares: energia, criatividade e concentração. Criado em parceria com a WellBe, consultoria de gastronomia funcional, faz parte do Wellness Banquet Menu, oferecido como opção em eventos corporativos.

Após degustação do menu, a chef Luciana Rocha, responsável pelo criação do menu junto com o chef executivo Jean-Christophe Burlaud, irá realizar o workshop de gastronomia funcional com foco em Power Food, para manter a energia dos participantes em alta.

Durante a manhã, o Shishindo SPA, presente na marca Pullman, irá realizar uma sessão de massagem rápida para os participantes. A proposta é adicionar mais um momento de bem-estar e relaxamento à manhã, com uma cortesia de Quick Massagem, disponíveis nos empreendimentos.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, “Trazer mais uma edição do Morning Wellness é reforçar nosso compromisso com os clientes e colaboradores de que o hotel é um espaço para se sentir bem. A marca Pullman valoriza a tecnologia e bem-estar, por isso temos um programa internacional de yoga criado por Sarah Hoey, que pode ser utilizado durante a hospedagem. Além disso, em nossa unidade, o cliente pode utilizar as bicicletas elétricas pela região”.

As inscrições para o Morning Wellness com as atividades inclusas estão abertas em https://bit.ly/36DHGV0 e possui o valor de R$ 110,00 + taxas.

Serviços
Morning Wellness – Pullman São Paulo Ibirapuera
Data: 23 de novembro de 2019
Horário: 09h
Valor: R$ 110,00 + taxas (Aula ioga, meditação, brunch e bate-papo com o chef e quick massagem de cortesia)
Inscrições a serem realizadas no site: https://bit.ly/36DHGV0

Atendimento para imprensa
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 48751364
www.promonde.com.br

Comente