News

Equipotel e Sindal são parceiros em eventos e patrocínios

Equipotel e SINDAL renovam parceria para 2020

Setor Cozinhar & Servir terá destaque no principal evento de hospitalidade da América Latina

São Paulo, 23 de janeiro de 2020 – A Equipotel, principal evento de hospitalidade no Brasil e na América Latina, foi patrocinadora da 9ª edição do Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais do SINDAL. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 23 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

Na ocasião aconteceu também a Premiação SINDAL de Destaques 2019. Em sua 6ª edição, o prêmio é dividido em 3 esferas: Empresa Destaque, Empresário Destaque, Empresa de Serviços e Consultor Destaque. A vencedora do prêmio Empresa Destaque foi a Top Taylor Indústria e Comércio Ltda. Já o vencedor do Empresário Destaque foi o Marcelo Campos, da Metalúrgica Venâncio. A Empresa de Serviços vencedora foi Ágile e o Consultor Destaque do ano, foi o arquiteto Rogério Scurciatto.

A renovação da parceria com o SINDAL busca fortalecer o segmento de Alimentos e Bebidas, atendendo a demanda dos visitantes da Equipotel. Para Thais Faccin, gerente de produto da Equipotel, “Patrocinar essa premiação é estreitar relacionamento com os principais fabricantes de equipamentos, empresas fornecedoras de produtos e serviços, montagem e manutenção de cozinhas industriais”.

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Informações para imprensa

PromondeMateus Borge
mateus@promonde.com.br

Mobile: +55 11 9 4875-1364
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170
www.promonde.com.br

Comente