News

Equipotel promove semana da hospitalidade

Equipotel promove Semana da Hospitalidade

São Paulo, 16 de outubro de 2020 – A Equipotel, principal evento de hospitalidade do Brasil e América Latina, divulga sua programação da Semana da Hospitalidade. De 27 a 30 de outubro, o evento online abordará os diversos setores da hospitalidade em dois dias de CONOTEL, Workshop de governança hoteleira, Hostel Hour e o Fórum HealthCare Hospitality na plataforma Equipotel Conexões. As inscrições para a Semana estão abertas no site do evento.

Para a Semana da Hospitalidade Equipotel, os organizadores criaram uma programação de 4 dias abordando a retomada das atividades, os próximos desafios do setor, além de inovações e tendências.

O primeiro dia da Semana da Hospitalidade conta com a Arena do Saber, 27/10, das 15h30 às 17h30. São três painéis: “O Novo Ambiente de Negócios da Hotelaria”; “Bem-estar e design que impulsionam o negócio” e “A Retomada do turismo.

O CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis terá uma edição especial digital com dois painéis no dia 28 de outubro: “Ações e Expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de NOVO Normal” e “2021: Os desafios do mercado Pós-Covid”. No segundo dia de congresso, 29/10, será apresentado o painel “Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos”. A organização das palestras é realizada em parceria com a ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Em parceria com a ABG – Associação Brasileira da Governantas e Profissionais de Hotelaria, a Semana da Hospitalidade Equipotel recebe o Workshop de Governança Hoteleira, desenvolvido pela ABG. No dia 28 de outubro das 10h às 12h, grandes profissionais da área relatam sua experiência prática no fechamento e retomada das atividades dos hotéis.

O primeiro Fórum HealthCare Hospitality estreia na Semana da Hospitalidade Equipotel no dia 29 de outubro às 10h, com uma programação especializada para gestores e funcionários de hospitais público e privados do país. Serão dois painéis “Em tempos de COVID-19, a importância da Hospitalidade Segura e o papel dos colaboradores para a excelência dos serviços” e “A Hospitalidade Hospitalar e a Experiência do Paciente. Como engajar a equipe para conquistar encantamento do cliente”, organizados em parceria com o Grupo Mídia.

No último dia da programação, 30/10, recebemos a programação da Hostel Hour organizado pelo Ô de Casa Hostel, da Marina Moretti. As palestras começam às 17h com foco para gestores e funcionários de hostels do Brasil.

O evento presencial que aconteceria em outubro foi transferido para setembro de 2021, contudo a Equipotel criou a plataforma de conteúdo online Equipotel Conexões, para apresentar diversas palestras, webinars e fóruns através de conexões virtuais.

Confira a programação completa e inscrição em: https://www.equipotel.com.br/pt-br/experiencias/semana-da-hospitalidade.html

Serviço:
Semana da Hospitalidade – Equipotel
Data: 27 a 30 de outubro de 2020
Horário: a partir das 10h
Inscrições para visitantes: https://bit.ly/3iZ2T0n
Inscrições para imprensa: https://bit.ly/354Z6dj

Sobre EQUIPOTEL CONEXÕES

Unindo marcas e profissionais de hospitalidade onde quer que eles estejam.

O mundo moderno já não é mais o mesmo, nós também não. Evoluindo junto com o setor, a Equipotel entende a importância de inovar, seguindo com o seu compromisso de promover as melhores experiências tanto para quem vende quanto para quem compra soluções para hospitalidade. Por isso, a partir de agora, marcas e profissionais do setor podem contar com a Equipotel Conexões, um novo conceito de hospitalidade que nasce para informar e unir os elos da hospitalidade durante todo o ano. Através da Equipotel Conexões, a marca vai apresentar, no digital e no presencial, uma gama de ofertas que exaltam o conhecimento, o networking e as oportunidades que envolvem a arte de receber bem.

Informações para imprensa
Promonde – Equipotel
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br

(11) 94875-1364

Comente