News

FOHB renova parceria estratégica com o Grupo R1 na transformação para o setor de eventos

 

São Paulo, 16 de abril de 2021 – O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e o grupo R1 Soluções Audiovisuais anunciam a renovação da sua parceria pelo sexto ano consecutivo. O Grupo R1 segue fornecendo equipamentos e soluções tecnológicas de última geração nos eventos organizados pela entidade hoteleira.

O acordo traz uma novidade, além de ser responsável pela comunicação visual e planejamento, a R1 investiu, ao longo da pandemia, no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos eventos híbridos, o que garante e torna acessível a retomada do segmento, além de ser uma excelente alternativa, revolucionando o modelo atual da indústria de eventos. O FOHB e o grupo R1 mantêm também o compromisso de fomentar a hotelaria no Brasil, através de estudos, networking e soluções estruturadas.

Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB “A renovação da parceria para o ano de 2021 é muito importante para o FOHB e imprescindível para o fortalecimento do setor, visto que o formato híbrido de eventos é o futuro”.

Rafaelle Cecere, diretor da R1, declara que “O setor teve que se adaptar com a realidade e evoluir, então mesmo com a retomada de eventos presenciais, o modelo híbrido veio para ficar. Investimos e apostamos em ferramentas a fim de promover segurança e eficiência no ramo. A nossa parceria com o FOHB é de longa data, estamos honrados em manter essa relação, e acreditamos que trará diversos benefícios para a indústria”.

Atendimento para imprensa do FOHB:
Giu Soeiro
giu@promonde.com.br
Mobile: +55 11 9 6854 8792

Comente