News

Três Corações – MG recebe 2º. Festival de Food Trucks

A nova edição acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro com gastronomia e apresentações musicais

Devido ao enorme sucesso da primeira versão, a cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, receberá a primeira edição do “Festival de Food Truck”, com apoio da Prefeitura de Três Corações, e patrocínio da UninCor, Ashby, GF Supermercados e CNA.

O evento ocorre no Jardim América, em frente a nova administração da cidade, nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, entre 12h e 22h. Estarão presentes food trucks de São Paulo e Minas Gerais.

São esperadas 5 mil pessoas ao dia, 15% a mais que a primeira edição, já que a promoção está sendo feita também nas cidades próximas: Varginha, Lambari, Baependi, Cambuquira, Lavras, Alfenas, São Lourenço, Caxambu, Três Pontas, São Gonçalo do Sapucaí e Pouso Alegre.

Além da culinária diversificada, o evento contará com atrações musicais da cidade.  No sábado haverá show da Banda Red Label, no domingo será a vez de Tiago Lelly. Filipe Sousa e Fernando tomam conta do palco na segunda-feira e a Banda Tríade encerra o festival na terça-feira.

Trucks confirmados: Andarilho’s, Mexicano Loko, Kombosa, Ashby, Robbin Food, Win Espetinhos, Firoco Drinks, Tutti Pizza, Tudo com Brigadeiro, Dolce Churros, Paella em Sua Casa, Clandestino, Saliby’s, Nomad Burger Truck, Makkarao, Douce le Monde, Paletas de Piracicaba, Bike Cannolis.

A entrada é franca.

Serviço:

Quando: 12, 13, 14 e 15 de novembro, das 12h às 22h

Onde: Avenida Brasil, 225, Jardim América, Três Corações MG
Preço: pratos entre R$ 15 e R$ 30

Comente