News

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera mobilizado no combate ao câncer

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera mobilizado no combate ao câncer

Empreendimento na capital paulista apoia a Corrida e Caminhada Move for Cancer

 

 

São Paulo, 11 de junho de 2018 – O Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera assinou uma parceria com a edição 2018 da Corrida e Caminhada Move for Cancer que ocorrerá no Parque do Ibirapuera no próximo dia 17 de junho.

 

Cerca de 5 mil pessoas participarão deste evento que busca conscientizar a população para o problema e a necessidade de adotar hábitos saudáveis de vida e ainda contribui com o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC a primeira instituição de câncer do país que atende 100% SUS.

 

O hotel irá oferecer 10 apartamentos em regime de cortesia para a organização que trará convidados para a corrida e caminhada. Trata-se da segunda ação da marca em São Paulo nesse segmento. Até o presente momento os hotéis Pullman, como parte da AccorHotels, tem investido fortemente na preservação ambiental, em ações de valorização da diversidade e apoio a novos talentos artísticos.

 

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, “é uma honra apoiar a Corrida e Caminhada Move for Cancer. Chamou-nos a atenção o trabalho que o Move for Cancer realiza na conscientização de hábitos saudáveis que podem prevenir a doença. Esperamos contribuir com outras ações futuras nessa linha”.

 

Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser encontradas no site: www.corridamove4cancer.com.br

 

 

Sobre a marca Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman São Paulo Vila Olimpia.

 

Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 

pullmanhotels.com | accorhotels.com

Comente