News

Eletricz e Hotéis Pullman em São Paulo realizam circuito com veículos elétricos

Eletricz e Hotéis Pullman em São Paulo realizam circuito com veículos elétricos

Evento busca incentivar opções de mobilidade menos agressivas ao meio ambiente

 

São Paulo, 02 de agosto de 2018- A marca Pullman Hotels & Resorts carrega como valores o respeito integral à diversidade e a preocupação constante com a sustentabilidade. Nesse espírito, o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia promove em parceria com a Eletricz, empresa de mobilidade elétrica portátil, um circuito e passeio para seus clientes nas ciclofaixas da cidade de São Paulo.

O evento acontece no dia 05 de agosto,  a partir das 15h, com ponto de partida no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. Os participantes poderão usufruir de um Welcome drink oferecido pelo hotel.

O término do circuito será na loja física da Eletricz, localizada na Rua Doutor Sodré, 63 – Vila Nova Conceição, São Paulo. Os clientes poderão conferir as novidades da marca e fazer test drive com os produtos na pista exclusiva que o estabelecimento oferece.

Para Ronei  Borba, gerente geral do Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, “vivemos uma época em que a reflexão diária sobre impacto ambiental faz parte da gestão empresarial. Para nós, essa parceria com a Electriz pode proporcionar maior consciência ambiental e oferece uma alternativa mais verde de mobilidade aos paulistanos”.

“A Eletricz e a marca Pulllman compartilham do mesmo princípio de respeito ao meio ambiente e adoção de novas tecnologias que possam melhorar a vida das pessoas. Os veículos elétricos individuais, além de eco-friendly, vieram para incentivar um novo mindset para a locomoção de curta e média distâncias. Esse primeiro circuito vem mostrar que essa mudança de estilo de vida, mais do que nos aproximar da cidade, torna a nossa mobilidade  menos estressante, mais econômica e divertida”, afirma o executivo de e-mobility da Eletricz, Márcio Canzian.

 

Sobre a marca Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 Sobre a Eletricz

A Eletricz nasceu com a missão de promover a locomoção de curta e média distância, incentivando a valorização da vida ao ar livre, a apropriação saudável das vias públicas e a mudança para um estilo de vida mais saudável, divertido e econômico. Por isso, comercializa os mais avançados veículos elétricos portáteis e desenvolve projetos e ações para difundir um novo mindset de mobilidade urbana.

 

pullmanhotels.com | accorhotels.com

 

Informações para imprensa:

Gabriel Santos
Mobile:  +55 11 9 6660 7867
Office: +55 11 4265 1464
Rua Doutor Teodoro Baima, 100

São Paulo/SP – CEP: 01220040
www.promonde.com.br

Comente