News

Stella Barros Turismo inicia venda de viagens para o Super Bowl

Evento esportivo preferido dos americanos ocorrerá na cidade de Atlanta em 2019

São Paulo, 5 de novembro de 2018-  Foi-se o tempo que brasileiros diziam não entender nada de futebol americano. Pesquisas recentes conduzidas pela NFL – National Football League- mostram que o Brasil é o segundo maior mercado  para a organização, fora dos Estados Unidos. Os estudos mostram também que cerca de 27 milhões de brasileiros têm interesse pelo esporte e, entre 2016 e 2018, a audiência no nosso país cresceu 54%, apontando uma tendência crescente que se iniciou em 2011.

A 53ª. edição da final do SuperBowl ocorrerá no próximo dia 3 de fevereiro, em Atlanta, maior cidade da Georgia e que sediou, em 1996, os Jogos Olímpicos.Para participar desta semana repleta de festa, shows e emoções, a Stella Barros Turismo disponibiliza um pacote que inclui passagem aérea em classe econômica saindo no dia 31 de janeiro de Guarulhos até Atlanta, com conexão em Miami,  e retorno no dia 5 de fevereiro, de Atlanta até Guarulhos com conexão em Dallas; 4 noites de acomodação no hotel Staybridge suítes, próximo à famosa região de compras de Atlanta e o Legoland Discovery Center; guia acompanhando o grupo desde o Brasil; traslado Aeroporto/ Hotel/ Aeroporto, traslado Hotel/ Super Bowl Village/ Hotel, traslado Hotel/ Super Bowl / Hotel e imposto sobre remessa.

É possível também adquirir o pacote Standard Hospitality Super Bownl que inclui ingresso para a partida do Super Bowl; eventos pré jogo; Tailgate Party (03h de duração); Meet & Greet NFL e live entertainment ou ainda o pacote Superior Hospitality Super Bowl que oferece ingresso para a partida do Super Bowl em assento com vista lateral do campo; eventos pré jogo; Tailgate Party (03h de duração);Meet & Greet NFL e Live entertainment.

Detalhes do pacote podem ser acessados no site:
https://www.stellabarros.com.br/destinos/super-bowl-atlanta/

Comente