News

Na foto é possível ver o novo centro de convenções do Pullman São Paulo Guarulhos, nomeado Meet & Play

Pullman São Paulo Guarulhos Airport lança Meet & Play

Novos serviços e centro de convenções apostam em eventos disruptivos

Empresas que buscam inovação em suas reuniões e demais eventos corporativos, um ambiente mais descontraído e ainda saúde e sustentabilidade poderão aproveitar os novos serviços e as novas salas no Pullman São Paulo Guarulhos Airport. A novidade acompanha os pilares de preservação do meio ambiente, tecnologia e criatividade propostos pelo grupo Accor e já testados na Europa. O projeto paulista é assinado pela arquiteta Ana Vidal e que teve desafios de ter o primeiro Meet&Play realizado na América Latina.

O novo espaço de MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions será o MEET/PLAY e trará sete espaços temáticos, desde a entrada, com um portal de LED, pronto para animar os visitantes até o uso inteligente de cores e mobiliário para tornar a experiência descontraída e orgânica, para estimular a conexão entre as pessoas. A proposta ainda se preocupa com saúde e sustentabilidade, disponibilizando copos  de vidro que podem ser abastecidos de água a qualquer momento, incentivando o consumo de água e reduzindo o uso de plástico. As reuniões ainda permitem consumo consciente de papel, ao usar as paredes escrevíveis para apresentações e reuniões.

O portal de LED que transporta do Lobby para o Foyer de eventos.

A arquiteta Ana Vidal, responsável pelo projeto, trouxe referências contemporâneas e que criam experiências e sensações agradáveis e surpreendentes aos visitantes. ” A nova linguagem da arquitetura ganha força no segmento hoteleiro que busca integrar tecnologia, liberdade, entretenimento e sustentabilidade. O briefing, integralmente respeitado, trouxe importantes diretrizes na estética e funcionalidade estabelecidas pela bandeira Pullman em Paris.”

Para reuniões de pequeno porte ou até mesmo conversas casuais, estará disponível em dois ambientes o Micro Meeting, proporcionando uma versatilidade na hora de receber os convidados. A sala Aquarium, é um espaço com luz natural, que pode ser utilizado para diversas ocasiões. A sala Cosmopolitan é o espaço principal para eventos, com possibilidades ilimitadas, a sala se adapta ao pedido do cliente.

Cadeiras em formato de telefone que proporciona acústica para ligações privadas.

Luciana Nakamura, gerente geral do hotel explica que “O Pullman São Paulo Guarulhos Airport aproveitou a renovação programada de seu espaço de eventos após a reforma no looby, trazendo uma oferta pioneira para os clientes sociais e corporativos. Valorizando a sustentabilidade, a tecnologia de ponta, a saúde e o entretenimento, o conceito Meet & Play chega ao Brasil. Aqui cliente poderá  criar um encontro em ambiente moderno, com soluções disruptivas e flexíveis de acordo com a necessidade ”

O Pullman São Paulo Guarulhos, ainda terá outros espaços para se manter energizado. As salas de Yoga Station e Stand Up/Balance vão priorizar o bem-estar de seus clientes. A Disturb Room Unplugged é uma sala de descompressão que foi criada para trancar dispositivos móveis e transformar o ambiente em um local de conversas.

As renovações nos centros de eventos está nos planos da rede Accor. Philippe Trapp, COO de Luxe da Accor na América Latina, afirma que “Apesar de todos terem centro de convenções e serem da mesma marca Pullman, cada hotel terá uma experiência única para cada um. Há um DNA a ser respeitado, mas a criatividade é um valor da marca e as equipes são estimuladas constantemente a oferecer soluções muito próprias em cada um dos empreendimentos.”

Serviço:

Meet & Play – Pullman São Paulo Guarulhos

Local: Rod Helio Smidt S/N – Acesso Base Aérea Cumbica
Data: a partir de 16 de julho de 2019

 

SOBRE ACCOR 

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE O HOTEL PULLMAN

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

 

pullmanhotels.com | group.accor.com

 

Atendimento para imprensa

Promonde Travel + Food Marketing
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867
www.promonde.com.br

Comente