News

FOHB abre credenciamento para o II Fórum Nacional da Hotelaria

Inscrições para o evento já estão abertas!


São Paulo, 26 de julho de 2019 –
O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – organiza a segunda edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que acontecerá do dia 9 de setembro no Centro de Convenções Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia.

A finalidade do evento é apresentar os grandes desafios da hotelaria de agora e do futuro, bem como as melhores maneiras de alcançá-los. Adaptar-se à nova era é o grande obstáculo a ser rompido. O encontro, que se inicia às 8h30 e termina às 18hs, é aberto para a participação das redes hoteleiras associadas, redes não-associadas, hotelaria independente, fornecedores e investidores da indústria de turismo, bem como outras entidades relacionadas ao setor.

O evento, que tem por tema “Hospitalidade na era da disrupção”, já tem grandes nomes confirmados para palestras, como: Max Gehringer, que abordará o “Gerenciamento de Mudanças”; Zeina Latif, economista-chefe da XP, que falará sobre “Como será o Brasil em 2020?”; Peter Kronstron, diretor da Kopenhagen Institute, com “Como pensar de forma disruptiva”; Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg Brasil, que aborda “A ciência da felicidade” e Daniel Spinelli, diretor da Signature Brasil, que fala sobre “Inteligência emocional: a competência-chave do profissional do futuro, como desenvolvê-la?”.

Além das palestras, o evento apresentará 3 painéis com os seguintes temas: “Perspectivas para o setor de hotelaria”, “Novos modelos de desenvolvimento de hotéis, revolução ou evolução?” e “A Evolução da Multipropriedade e do Timeshare”. Todos eles com a participação de profissionais de excelência do mercado, como: Patricia Boo, area director Central & South America da STR; Rodrigo Cezar, head de eventos e viagens da Roche e presidente da Alagev; Pedro Cypriano, diretor de consultoria da Hotel Invest; Antonio Dias, CEO do Royal Palm Hotels & Resorts; Pedro Carraz, sócio da XP e gestor de fundos imobiliários da XP Asset Management. Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels; Flavia Lorenzetti, CEO da Selina Brasil; Patrick Mendes, CEO da Accor América Latina; Vinícius Marques, diretor de estratégias digitais da VMV Group; dr. Claudio Camozzi, Coordenador do Manual de Melhores Práticas de Multipropriedades Imobiliárias Turísticas SECOVI-SP; Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts; Fabiana Leite, Senior Manager New Business Development da RCI; Francisco Costa Neto, CEO da Aviva; e Roberto Rotter, Diretor da Rede Plaza Vacation Club e Plaza Multipropriedade.
Os mediadores são Roland de Bonadona, da Bonadona Hospitality Consulting, Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil e Caio Calfat, CEO da Caio Calfat Real Estate Consulting, Fundador e Presidente da ADIT BRASIL e Vice-Presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do SECOVI-SP:

As inscrições para o II Fórum Nacional da Hotelaria já estão abertas.

Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “Neste segundo ano buscamos trazer informações atualizadas do segmento no Brasil e no exterior, e também o olhar de grandes nomes dos negócios e economia que são outsiders do setor”. Para Alexandre Gehlen, presidente do conselho consultivo do FOHB, “o evento, que ora promovemos, tem como objetivo elevar a hotelaria brasileira ao nível da hotelaria internacional e também proporcionar um novo olhar e reflexões sobre as novas formas de hospitalidade”.

O fórum tem patrocínio da CVCCorp, da Equipotel, da R1, da TES, do Centro de Convenções Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, da Rede Bourbon, da RCI e da PMWEB. Além do apoio da Shift, da Outsmart Eventos, da Go Consultoria, do VMV Group e da Pluginbot, referência em plataformas de inteligência artificial.

Sobre o FOHB
O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.

Atendimento para imprensa:
Barbara Teisseire
barbara@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170
www.promonde.com.br

Comente