News

Promonde Travel + Food Marketing é o novo representante de Saint Barts no Brasil

O límpido mar turquesa, já acostumado a banhar paisagens deslumbrantes no Caribe, reverencia com admiração e respeito Saint Barthelémy. Os 21 km² da ilha esbanjam elegância, sofisticação e o art de vivre francês.

Destino celebrado por personalidades de todo tipo, Saint Barts, como é carinhosamente chamado por seus habitués, combina atividades náuticas, festas, alta gastronomia, moda, cultura e shopping. Tudo bem ao gosto dos visitantes brasileiros, responsáveis por 15% da ocupação anual nos 30 hotéis, dos quais 10 cinco estrelas, da região, assim como as mansões de design excepcional.

Para Nils Dufau, presidente de Saint Barth Tourisme, “existe uma sintonia perfeita entre Saint Barts e os brasileiros. A grande explicação é paixão pela natureza e pelas belezas naturais perfeitamente combinadas com o espírito festivo da ilha. Muitos brasileiros consideram o destino como residência no verão. Mesmo com praias maravilhosas em seu país, o brasileiro adora vir a Saint Barts porque encontra aqui a gastronomia e o lifestyle francês temperado com charme caribenho “

“Temos excelentes relações com jornalistas e profissionais de turismo no Brasil, e nós queremos aumentar nossa presença e torná-la diária neste mercado. Nosso objetivo é trabalhar ainda mais as redes sociais, a formação de agentes de viagens e a divulgação dos eventos que acontecem na ilha” completa François Tressières, diretor geral de Saint Barth Tourisme.

Para Ricardo Hida, diretor da Promonde, “é uma honra e um desafio delicioso promover Saint Barts no Brasil. Desde a época em que trabalhei na Atout France, via a receptividade da imprensa, dos profissionais do turismo e dos clientes brasileiros para com o destino. É preciso fortalecer os laços através de inúmeras ações que serão implementadas neste segundo semestre de 2019 e no primeiro semestre de 2020. “

Os contatos da equipe da Promonde que cuidarão de Saint Barts no Brasil são barbara@promonde.com.br e ricardo@promonde.com.br. Os números de telefone e whatsapp são 11 99479-7867 e 11 96660-7867.

Informações para imprensa:

Barbara Teisseire
barbara@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1469
Mobile: +55 11 9 9479 7867
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170

Comente