News

Hotéis Pullman firmam parceria com decoradores da Design Weekend

Os hotéis da Vila Olímpia e do Ibirapuera contam com decoração dos escritórios Bel Colore e Decameron

Design sofisticado e arte contemporânea fazem parte do DNA dos hotéis Pullman São Paulo. Durante o Design Weekend 2019, os hotéis Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Ibirapuera recebem peças assinadas por designers renomados. Até o dia 25 de agosto os clientes que visitarem os hotéis podem conhecer o mobiliário que irá compor a decoração.

 

O Pullman São Paulo Vila Olímpia recebe a consultoria da loja Bel Colore Interiores. Com mobiliário de peças de Arthur Casas, Bruno Faucz, Estúdio Dama, Fernanda Brunore, Jader Almeida, Lattoog Design e Marcelo Ligieri. Entre o bar e o restaurante, a responsável pelo paisagismo é Alexia Di Lucio, com projeto de layout da arquiteta Gabriela Andrade. “Selecionamos peças que conversem com o DNA do hotel Pullman Vila Olímpia e demonstram a exclusividade das peças dos designers. O ambiente foi criado para acolher com elegância e proporcionar momentos de interação entre os clientes”, explica Gisele Damasceno da Bel Colore Interiores.

 

 

Para o Pullman São Paulo Ibirapuera, o Decameron Design, responsável pela curadoria do mobiliário pensou em um layout que combinasse com a transparência dos vidros da estante no Lobby. “Pensamos em proporcionar aos clientes que chegam nos hotéis um momento para descansar num belo sofá que traz delicadeza e conforto. Na estante, selecionamos alguns objetos de arte em carvão que contrastam com a luz filtrada pela transparência dos vidros; são elementos que transportam para esse espaço Accor um pouco da Decameron, seus móveis e ideias, e do Estúdio Manus, objetos e poesia”, explica a Decameron.

 

Para Philippe Trapp, COO das marcas Luxe da Accor na América do Sul é “impossível desassociar a marca Pullman ao design, da Inovação. Somos o exemplo típico da economia criativa. Essa parceria busca oferecer espaço para criadores mostrarem o talento e também apresentar novas tendências para o público”.

 

Serviços

Pullman São Paulo Ibirapuera

Local : Rua Joiville, 515 – Vila Mariana

 

Pullman São Paulo Vila Olímpia

Local : Rua Olímpiadas, 205 – Vila Olímpia

 

SOBRE ACCOR

 

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

 

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

 

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

 

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

 

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

 

 

SOBRE O HOTEL PULLMAN

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

 

pullmanhotels.com | group.accor.com

 

 

Atendimento para imprensa

Promonde Travel + Food Marketing

Mateus Borge

mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 48751364

www.promonde.com.br

Comente