News

Festa Junina no Circuito das Águas

Clima da Copa não afeta tradição

Mesmo em ritmo de Copa, uma vez que recebe a seleção da Costa do Marfim, Águas de Lindoia não abdica das tradicionais festas em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro. No dia 20 de junho, o Hotel Majestic, um dos maiores e mais tradicionais do Circuito das Águas organiza sua festa junina. No dia 28 de junho será a vez do Hotel Recanto Bela Vista.

Nos dois empreendimentos, os adultos são convidados a incorporar, juntamente com as crianças, as tradições regionais do interior de São Paulo. Na programação, além de comidas típicas, quentão e vinho quente, haverá várias barracas com brincadeiras, jogos e gincanas. Os dois hotéis contarão com decoração especial e música ao vivo com sanfoneiro.

As festas continuarão às quintas-feiras do mês de julho no Hotel Majestic e aos sábados no Hotel Recanto Bela Vista. ” Nossos hotéis são reconhecidos pela gastronomia, pela estrutura de eventos, segurança e pelo ambiente familiar. As festas de junho, que serão estendidas, em julho refletem todos esses valores. Assumimos a bandeira do comfort food e do turismo afetivo, que traz à tona as memórias mais agradáveis da infância” explica Artur Bernardi, CEO dos dois hotéis.

Os eventos serão apenas para hóspedes. 


Serviço:

HOTEL MAJESTIC

Endereço: Praça Dr. Vicente Rizzo, 160 – Águas de Lindóia / SP

Tel.: (11) 3672.2955

Site: www.hotelmajestic.com.br

E-mail: contato@hotelmajestic.com.br

 

HOTEL RECANTO BELA VISTA

Endereço: Rua Minas Gerais, 384 – Águas de Lindóia / SP

Tel.: (12) 3824.1102

Site: www.hotelrecantobelavista.com.br

E-mail: contato@hotelrecantobelavista.com.br