News

Reserva Praia Hotel lança pacote para o dia dos namorados

Elegante hotel no Balneário de Camboriú oferece programa romântico a partir de 849 reais

Muito antes da desvalorização do real, um grande número de casais brasileiros já optavam por destinos domésticos para viagens românticas e a tradicional lua-de-mel. Não só pela facilidade de transporte, de moeda e de idioma, mas sobretudo pela redução de riscos e estresse, comuns às viagens internacionais.

O Balneário de Camboriú lidera, juntamente com Trancoso, Gramado e Bonito, o ranking de destinos prediletos pelos noivos no Brasil. A cidade catarinense tem no turismo sua principal fonte de receita e os estabelecimentos locais buscaram nos últimos anos investir em estrutura e treinamento de pessoal para bem receber os diferentes grupos de turistas.

Um exemplo desse planejamento e trabalho pode ser observado no Reserva Praia Hotel, localizado em frente a exclusiva e bela praia de Taquaras próxima a Praia do Pinho. O estabelecimento que oferece arquitetura com design elegante, quartos amplos e um café-da-manhã buffet, referência na cidade pela variedade e qualidade, dispõe de 22 apartamentos e 3 sofisticadas suítes com jacuzzi, 2 piscinas e uma pequena academia.  

Para o dia dos namorados, o Reserva Praia Hotel criou para casais, ansiosos por um descanso a dois, um pacote romântico que oferece uma suíte com vista para o mar decorada com velas e pétalas de rosa, café-da-manhã, um jantar romântico para o casal em seu restaurante com um cardápio exclusivo para a data, uma garrafa de espumante e o estacionamento como cortesia.

A tarifa do pacote para o casal é R$849,00, com check-in no dia 12 de junho e check-out no dia 14 de junho.

Reservas e outras informações podem ser obtidas no site: www.reservapraiahotel.com.br ou pelos telefones: (47) 3169 1111, (47) 3169 1110 ou no celular (47) 9103 9472.