News

Três Corações – MG recebe o 1º Festival de Food Trucks

Evento gastronômico também contará com shows e atividades recreativas para as crianças

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, receberá a primeira edição do “Festival de Food Truck” no feriado de Corpus Christi.

O evento ocorre no Jardim América, em frente a nova administração da cidade, nos dias 26, 27 e 28 de maio, entre 12h e 22h. Estarão presentes food trucks, barracas e bicicletas de diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

 

São esperadas 4 mil pessoas ao dia, já que a promoção está sendo feita também nas cidades próximas: Varginha, Lambari, Baependi, Cambuquira, Lavras, Alfenas, São Lourenço, Caxambu, Três Pontas, São Gonçalo do Sapucaí e Pouso Alegre.

 

A curadoria do evento fica por conta de Ricardo Hida, consultor em turismo e gastronomia, que implantou o Piknik Faria Lima, o maior Food Park da América Latina, e a produção executiva com Cássio Vilela e Patrícia Campos.

 

Além da culinária diversificada, o evento contará com atrações musicais da cidade. O cantor Bruno Henrique se apresenta no dia 26, a dupla Felipe Souza e Fernando no dia 27 e a banda Le Cambada no dia 28. A Prefeitura irá disponibilizar brinquedos para as crianças.

 

Trucks confirmados até o presente momento: Famiglia Cilli, Andarilho´s, Na Tortilla, The Asian Father, Kombosa Shake, The Bier Father, Souk, Robbin Food, The Gustta, Firoco Drinks, Allameda Karamello, Tutti Pizza, Tudo com Brigadeiro, Rota 95, Raspadinha Ice Colored, Dolce Churros, Paella em Sua Casa, Maria Gasolina, Saliby’s, Wafeels.

 

Os patrocinadores são: Kremer, GF Supermercados, Espaço Saúde e Unincor.

 

A entrada é franca.

 

Serviço:

Quando: 26, 27 e 28 de maio, das 12h às 22h 

Onde: Avenida Brasil, 225, Jardim América, Três Corações MG
Preço: pratos entre R$ 10 e R$ 30
Informações: 11 967 867 867 (Cássio Vilela)