ABTLGBT apresenta nova diretoria, identidade e planejamento estratégico
Em cerimônia no último 15 de fevereiro, no icônico hotel Cad´Oro, em São Paulo, Marcelo Michieletto, presidente da Associação Brasileira de Turismo LGBT, ABTLGBT, antiga ABRAT-GLS, na presença de diversas autoridades brasileiras e estrangeiras, empresários e jornalistas da indústria de viagens, apresentou a nova diretoria da entidade, sua nova identidade visual e os planos para a sua gestão.
A chapa, aclamada em Assembleia Geral, é composta por Luiz Redeschi, vice-presidente, Maurício Michieletto, diretor financeiro, Ricardo Hida, diretor de Marketing, e José Liberado Júnior, diretor de comunicação.
A nova logomarca, criada por um escritório de design, reflete o novo momento da ABTLGBT e seu posicionamento como maior referência no turismo LGBT do Brasil. Traz o globo, as cores do arco íris e também o sinal da igualdade.
Entre os principais pontos apresentados do plano estratégico desta diretoria foram destacados a reaproximação e parceria com a IGLTA, o novo portal na internet da organização, o papel da ABTLGBT como agência fomentadora de negócios entre associados e não associados, promotora do de destinos e empresas brasileiras e estrangeiras com foco no turismo LGBT em todo o território nacional.
O evento também foi marcado pela assinatura da carta de cooperação entre a Embratur, o Ministério de Turismo e a ABTLGBT.