News

Equipotel Regional e Conotel 2019 trazem programação focada em tendências e inovações do setor hoteleiro

Credenciamento é gratuito para profissionais do setor e garante acesso a todas as palestras

São Paulo, 17 de abril de 2019 – Entre os dias 8 e 10 de maio, o Centro de Convenções Goiânia recebe a Equipotel Regional, feira itinerante sinônimo de hospitalidade, e o Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), um dos mais importantes eventos do mercado. Nessa edição, os visitantes poderão participar de palestras sobre o tema “Tendências e Inovações do Segmento Hoteleiro”, com uma programação extensa e diversificada. Confira a programação completa em www.equipotelregional.com.br/CONOTEL/Programacao.

No dia 9 de maio, o Conotel terá uma apresentação de Marco Diniz, da Tinbot, empresa criadora do primeiro robô brasileiro para interação com humanos, abrindo um debate sobre as possibilidades de potencializar a experiência dos hóspedes por meio da inteligência artificial.

Para tratar do Sistema S e a hotelaria, Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), ministrará uma palestra no dia 10 de maio. Ao final do segundo dia, a programação contará com Camilo D’Ornellas, em intervenção sobre as inovações tecnológicas voltadas para a segurança hoteleira. Os presidentes da ABIH-Nacional, Manoel Linhares, e da ABIH-Goiás, Vanessa Pires Morales, também conversam sobre as expectativas da hotelaria no atual cenário econômico-político.

No último dia do evento, o público poderá aprender com o profissional de marketing Ricardo Aly sobre novos caminhos para aumentar as vendas. Cris Cintrão, fundadora da Improve Human Consulting, apresentará as etapas da jornada do hóspede na hotelaria.

Ainda no mundo do marketing, Eduardo Costa, especialista em marketing digital e social selling, apresentará ferramentas do universo digital que podem aumentar as reservas hoteleiras. Para finalizar o Conotel, Maurício Cesar Jr., Andréa Noki e Lisa Valéria provocam o setor com a pergunta “Nichos em ascensão: a hotelaria está pronta? ”, um debate focado em pets, crianças e terceira idade.

Para garantir a entrada na feira e acesso às palestras, o credenciamento gratuito pode ser feito pelo site www.equipotelregional.com.br/credenciamento. É possível realizar o credenciamento no dia, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 55,00. Documento com foto e convite impresso devem ser apresentados na entrada do evento. A Equipotel Regional é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com a ABIH-Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e ABIH-Goiás.

SERVIÇO
Equipotel Regional e Conotel 2019
Data: 8 a 10 de maio de 2019
Horário: quarta-feira a sexta-feira, das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções de Goiânia, Goiânia-GO (Rua 4, 1400 – St. Central)
Credenciamento: www.equipotelregional.com.br/Credenciamento

Programação Conotel: www.equipotelregional.com.br/CONOTEL/Programacao
Mais informações em www.equipotelregional.com.br

Sobre a Equipotel Regional e Conotel
Principal evento para as empresas da cadeia da hospitalidade, a Equipotel estreou em 2018 seu novo modelo, a Equipotel Regional. De caráter anual e itinerante, a feira busca proporcionar visibilidade e oportunidades de negócio nas principais capitais brasileiras. Realizada junto ao Conotel, maior congresso da indústria hoteleira, organizado pela ABIH-Nacional, a feira teve como primeira sede Fortaleza e caminha para suas próximas edições em Goiânia e Salvador nos primeiros semestres de 2019 e 2020, respectivamente.

Informações para imprensa
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 01220-040
www.promonde.com.br

Comente