News

Saint Barth promove desfile para celebrar a alta estação

A mais exclusiva ilha do Caribe organiza brunch em São Paulo com habitués e influenciadores digitais

Dois anos após o furacão Irma, Saint Barthelémy, ou Saint Barts para os frequentadores assíduos, organizou ontem, 30 de outubro, em São Paulo,  um encontro com os apaixonados pela ilha, imprensa, influenciadores digitais e profissionais do turismo para apresentar novidades e as coleções de Helena Bordon, Mariana Penteado e Barthelémy, todas inspiradas no destino.

Com um cardápio tipicamente caribenho, criado exclusivamente pelo chef Gustavo Pereira, os convidados souberam pelo presidente do comitê de turismo, Nils Dufau, que Saint Barth está completamente reconstruída, com a abertura as lojas das mais importantes grifes do planeta, 80 restaurantes funcionando, 30 hotéis, dos quais 10 são cinco estrelas ou Palace, o que faz do destino único, já que seu território é de apenas 25km².

O ponto alto do evento, no entanto, foi o desfile inspirado na ilha. Helena Bordon, Mariana Penteado e Bathelemy apresentaram 27 looks que serão vendidos no Brasil e em Gustavia. No lugar de modelos, alguns dos mais importantes influenciadores digitais de moda como: Kadu Dantas, Luciana Tranchesi, Lelê Saddi,  Bruno Van Enck, João Freire, Rapha Mendonça , Júlia Tibério, Diana Krepinsky, e Andrea Beltran.

A ilha se prepara para receber em novembro o Festival Gourmet e também um dos maiores réveillons de sua história. O registro fotográfico do evento pode ser encontrado no link: https://we.tl/t-Z3gdh0B8I9

Informações para a imprensa:
Barbara Teisseire
barbara@promonde.com.br
Celular: +55 11 984472932
Telefone: +55 11 42651469
Rua Ernesto de Oliveira, 361 – Chácara Klabin
São Paulo – SP

Comente