News

Capa da revista Viaje entre Iguais com homem tocando gaita de fole

MHTour lança revista Viaje Entre Iguais com roteiros LGBT

Trabalhar com o público LGBT exige cuidado com detalhes, preocupação com segurança e criatividade com experiências. Por isso, conhecer os destinos gay-friendly ou que tenham roteiros exclusivos para esse público é essencial. Olhando para essas questões, a Viaje Entre Iguais, do grupo MHTour, lança uma revista que traz destinos, experiências e entrevistas com quem entende do assunto.

Desde o começo de 2019 disponibilizando roteiros exclusivos para o turismo LGBT, a Viaje Entre Iguais já realizou diversas parcerias, inclusive com influenciadores como Pedro HMC, do canal e portal Põe na Roda; Lorelay Fox e Maíra Medeiros.

Também consolidada é a parceria com a Visit Britain e sua campanha Love is GREAT, que se tornou destaque da primeira edição da revista com referências escocesas.

Os textos trazem novidades, curiosidades e roteiros de destinos como Seychelles, para aquele turista que prefere praias, a gastronomia em alta do Peru e até os destinos clássicos no Oriente Médio em Israel.

O publisher Marcelo Michieleto explica que a revista é para o agente de viagens que quer oferecer roteiros LGBT para seus clientes e acrescentar roteiros pouco visitados aos seus pacotes “A Viaje Entre Iguais tem o compromisso de levar ao agente de viagem informações que o auxilie a divulgar e vender destinos que conversem com o público LGBT. Temos a intenção de facilitar o contato com o tema através de textos de pessoas que foram até esses destinos e provaram desses roteiros”.

O lançamento foi no Hotel Unique no dia 01 de novembro às 09h30.

Atendimento para imprensa
Mateus Borge
Promonde Travel + Food Marketing
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 4875-1364
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170
www.promonde.com.br

Comente