News

equipotel conexões

Equipotel Conexões: Retomar é preciso, liderar também.

São Paulo, 26 de julho de 2021- Há consenso na indústria do turismo brasileiro que o pior momento da pandemia já passou e que a recuperação do setor já teve seu início, desde março de 2020. Espera-se, nas previsões mais conservadoras, que o mês de setembro apresente números de reservas hoteleiras bem mais próximas ao do pré-pandemia e que, em outubro, grandes eventos voltem a reunir o público presencialmente.

E é neste cenário de retomada que a próxima edição da Equipotel Conexões debaterá o papel das lideranças nos diferentes segmentos hoteleiros: corporativo, lazer e luxo.

Estudos do FOHB e HotelInvest apontam que a hotelaria de lazer foi a que menos sofreu nesses últimos 15 meses. A hotelaria de luxo terá recuperação mais rápida e a corporativa poderá recuperar as perdas a partir do retorno dos eventos, que sempre foram grandes indutores de demanda. Mas previsões indicam que todas terminarão o ano com forte atividade. Como lidar com as diferentes demandas – investidores, colaboradores, clientes, autoridades, revenue management, protocolos de segurança- é o fio condutor do debate.

O encontro, no próximo dia 17 agosto 2021, às 15:00, com o tema “Retomar é preciso, liderar também: a visão, resiliência e coragem dos líderes hoteleiros” contará com moderação de Gabriela Otto, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, CEO da GO Consultoria e Presidente da HSMAI Brasil; participações de Cincinato Lui Cordeiro, Diretor de Vendas, Distribuição e Marketing da Slaviero Hotéis; Ulisses Marreiros, Gerente Geral Copacabana Palace Belmond Hotel e Antonio Dias, Diretor Executivo do Royal Palm Hotels & Resorts.

“Nosso objetivo é promover um mergulho nos efeitos da pandemia, nas lições aprendidas e os efeitos duradouros na hospitalidade. Teremos uma conversa descontraída, honesta sobre planos futuros e exemplos práticos.  Discutir insights para uma retomada lucrativa é o que se espera da nossa plataforma, cuja missão é espalhar conhecimento, visão estratégica e protagonismo explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O próximo encontro da Equipotel Conexões tem como patrocinadores Colortel, a Grosfillex e a Mendoá Chocolates.

O credenciamento gratuito na plataforma da Equipotel Conexões pode ser feito neste link. Quem já se credenciou para o evento anterior, basta acessar o portal com e-mail e número de referência, e se programar para assistir o próximo conteúdo.

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Atendimento para imprensa

Edson Silva
edson@promonde.com.br
Mobile: +55 11 9 5390 3454

Comente