News

Número de reservas da Civitatis no Brasil cresce 493% em julho de 2021

Empresa espanhola observou um crescimento de quase 5 vezes nas reservas feitas por brasileiros em relação ao mesmo período em 2019

A Civitatis, empresa líder mundial na venda de visitas guiadas, excursões e free tours em português registrou um incremento de 493% no número de reservas feitas por brasileiros no Brasil em comparação com o mesmo mês de 2019, até então o melhor ano de sua história.

Parte deste excelente resultado pode ser explicado pelo incremento no portifólio da empresa no Brasil já que, entre julho de 2019 e julho de 2021, houve um aumento de 305% de produtos oferecidos, superando 450 excursões e atividades disponíveis no país atualmente.

Se o cenário internacional avança em ritmo mais lento, o interesse do brasileiro por viajar ao exterior permanece intacto. Os destinos com fronteiras abertas também registraram uma alta expressiva, com destaque para o México, onde as reservas cresceram 153% entre janeiro e julho de 2021 comparado ao mesmo período de 2019, conquistando o posto de país estrangeiro com mais reservas. Outros países com alta significativa foram a República Dominicana e o Egito.

O CEO e fundador da Civitatis, Alberto Gutiérrez Pascual, segue confiante em relação aos próximos meses, especialmente a partir do quarto trimestre de 2021. “Esperamos um final de ano com muitas reservas, desde que não haja surpresas em relação ao vírus. Estamos muito otimistas, mas também cautelosos”. Parte desse otimismo é resultado de tendência- nacional e internacional – crescente do interesse por viajar .”Vemos que as pessoas estão com muita vontade de viajar, desfrutar e fazer coisas, seja na Espanha ou no exterior” completa.

Para chegar à situação atual, a equipe Civitatis trabalhou sem descanso também nos meses mais restritivos e duros da pandemia. “No início de 2020, tínhamos 25.000 atividades em pouco mais de 1.000 destinos, e hoje temos mais de 58.000 atividades em mais de 2.500 lugares espalhados pelo mundo”, destaca Gutiérrez. Além do aumento do catálogo, a Civitatis adaptou suas condições do mercado para tranquilizar o usuário em relação ao coronavírus, tanto no que se refere aos protocolos de biossegurança quanto nos aspectos comerciais, como ampliar o prazo de cancelamento gratuito em mais de 90% das suas atividades.

Sobre a Civitatis

A Civitatis é a companhia espanhola líder na distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 58.500 atividades em 2.550 destinos divididos em 135 países. Desde o seu nascimento em 2008, mais de 10 milhões de clientes completaram as suas viagens com a Civitatis.

Atendimento à imprensa:

Promonde Conteúdo & Conhecimento
Ricardo Hida /Thiago Zulzke
Telefone/Whatsapp: 11 97603-8310
ricardo@promonde.com.br
thiago@promonde.com.br

Comente