News

Civitatis remunera blogueiros brasileiros na divulgação de free tours.

Em agosto deste ano 41% das reservas feitas por afiliados foram de experiências gratuitas.

São Paulo, 5 de outubro 2021- A Civitatis, líder na venda online de experiências turísticas em português ao redor do mundo, está remunerando blogueiros e influenciadores brasileiros a partir de cada reserva feita em seus free tours; prática inovadora do mercado que assegurou, nos últimos dois meses, crescimento no número de afiliados, chegando a 400 no território nacional.

A empresa espanhola, que desde 2008 já vendeu mais de 10 milhões de visitas guiadas e atividades em 135 países, já vinha comissionando as vendas efetuadas em sites e blogs de viagens. Mais recentemente criou uma política de remuneração para reservas de free tours, decisão que teve imediata aceitação e retorno no mercado brasileiro. Observou-se, no último mês de agosto, um aumento de 146% em cliques no site da Civitatis, a partir dos afiliados, e se alcançou 82% das reservas do mesmo período em 2019, ano em que a empresa registrou seu melhor resultado histórico.

Alberto Gutiérrez Pascual, CEO e fundador da Civitatis, está confiante e acredita que em setembro deste ano já se consiga chegar a números de vendas pré-pandemia. Para isso ele acredita na parceria com  influenciadores e blogueiros brasileiros.”Estamos remunerando veículos de comunicação afiliados que gerarem, por cada pessoa maior de 12 anos, uma reserva para uma atividade de free tour. Observamos em agosto último que 41% das reservas feitas por esses canais eram de experiências gratuitas para os turistas”, afirma o executivo.

“Temos mais de 58.500 atividades em todo o globo. Mesmo em viagens domésticas, os brasileiros poderão usufruir de experiências gratuitas de altíssima qualidade e os influenciadores, quando responsáveis pelas reservas, serão recompensados. Dentre as atividades sem custo mais procuradas por viajantes brasileiros podemos citar o free tour no Pelourinho e centro histórico de Salvador e as visitas guiadas em Paris e Barcelona. Dentre os serviços remunerados, o passeio de barco em Aveiro, o traslado em Punta Cana, o  transfer para o Morro de São Paulo e passeios de barco ao entardecer no Rio lideram a preferência dos clientes brasileiros”, completa Gutiérrez.

A lista completa de free tours em todo o mundo, os valores de remuneração e as condições gerais podem ser encontradas no site www.civitatis.com .

Sobre a Civitatis
A Civitatis é a companhia espanhola líder na distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 58.500 atividades em 2.550 destinos divididos em 135 países. Desde o seu nascimento em 2008, mais de 10 milhões de clientes completaram as suas viagens com a Civitatis.

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento
Ricardo Hida / Thiago Zulzke
Telefone/Whatsapp: 11 97177-1394
ricardo@promonde.com.br
thiago@promonde.com.br

Comente