Spa L’Occitane apresenta novidades para o mercado hoteleiro
Em parceria com o Fórum Turismo de Luxo no Brasil, a marca de cosméticos francesa apresenta sua linha de amenities e serviços do Spa L’Occitane
O Grupo L’OCCITANE, que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. Reforçando seu posicionamento, a marca apresenta sua oferta de soluções Hotelaria UpScale (hotéis 5 estrelas e boutiques) e MidleScale (hotéis 4 estrelas) com amenities e Spa by durante o Fórum Turismo de Luxo no Brasil, no dia 18 de maio de 2017.
O modelo de Spa by L’Occitane, formato de parceria da marca francesa com hotéis selecionados, visa oferecer um momento de relaxamento e bem-estar completo durante a viagem. Os Spas by estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia e Tailândia, entre outros. Assim como nos Spas próprios, os profissionais passam pelo mesmo treinamento rigoroso da equipe internacional para alinhamento dos protocolos de atendimento, além do uso dos mesmos produtos. A marca prima por qualidade e experiência em todos os seus Spas.
Com atendimento exclusivo e diferenciado, o Spa L’Occitane possui um amplo menu de tratamentos com 31 protocolos, entre corporais e faciais para mulheres e homens, que podem ser combinados em um menu customizado, além da possibilidade da adição de tratamentos exclusivos para cada spa by.
Regularmente são desenvolvidos novos tratamentos baseados em terapias tradicionais e com adição de lançamentos de produtos. Os tratamentos acontecem de formas manuais e como premissa da marca nenhum deles conta com a utilização de aparelhos, difundindo também o poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem para o corpo. Parte do DNA da L’Occitane en Provence, as terapias do Spa L’Occitane proporcionam uma verdadeira viagem sensorial e completam a experiência com a marca em um momento único, exclusivo e inesquecível.
Além da oferta de serviços de bem-estar e relaxamento, o Grupo L’OCCITANE oferece ainda para o mercado hoteleiro a possibilidade de parceria com amenities de suas duas marcas com presença no Brasil: L’Occitane en Provence e seus best sellers, como Verbena e Aromacologia (versões 30, 50 e 75ml) e ainda L’Occitane au Brésil, com produtos da linha Capim Limão 30ml, elevando o conceito de cosméticos, com produtos de altíssima qualidade que exaltam a sensorialidade para o cuidado corporal.
Sobre o Spa L’Occitane
No Brasil, são cinco unidades próprias, sendo duas Flagships e três na versão Petit, e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence, onde a beleza é infinitamente reinventada, além dos formatos By L’Occitane.
Assim como acontece na região de Provence no Sul da França e inspirado na “art-de-vivre” do Mediterrâneo, desde a abertura do primeiro Spa L’Occitane, o espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, já que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos com foco unicamente no bemestar e na comodidade dos clientes. Sua criação demonstra o compromisso em proporcionar uma completa experiência com a marca, que traz em seus tratamentos produtos de alta qualidade os quais combinam eficiência, sensorialidade e respeito aos homens e meio ambiente.
Sobre a L’Occitane en Provence Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. www.loccitane.com.br instagram.com/loccitane | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil #loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence
Sobre a L’Occitane au Brésil A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. loccitaneaubresil.com instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil A beleza #AlémdaBeleza