BLTA realiza roadshow para apresentar o melhor das experiências do turismo de luxo no Brasil
Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba são as capitas escolhidas na edição 2017
A BLTA- Brazilian Luxury Travel Association promoverá no final do mês de agosto um roadshow que percorrerá 3 capitais brasileiras para apresentar as novidades de associados e fortalecer o relacionamento com as agências e operadoras locais.
O primeiro encontro, no Rio de Janeiro, ocorrerá no dia 28 de agosto, das 9h às 13h. Trata-se de um café da manhã no Belmond Copacabana Palace e contará com a presença de executivos da Auroraeco Viagens, Belmond Hotel das Cataratas, Belmond Copacabana Palace, Casa Turquesa Maison d’Hôtes, Campo Bahia, Txai Resort, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Pousada Literária de Paraty, Pousada Estrela d´Água, Matueté, Hotel Emiliano RJ, Hotel Emiliano SP, Cristalino Lodge, Carmel Charme Resort, Pousada Maravilha e Etnia Pousada e Boutique.
Já no dia 30 de agosto, em Belo Horizonte, o trade será recebido com um brunch, entre 10h30 e 14h30, no restaurante Alma Chef em Lourdes. Na ocasião estarão presentes representantes da Auroraeco Viagens, Belmond Cataratas, Belmond Copacabana Palace, Refúgio Ecológico Caiman, Hotéis Fasano, Emiliano RJ, Hotel Emiliano SP, Pousada Estrela d´Água, Campo Bahia, Uxua Casa Hotel & Spa, Pousada Maravilha, Etnia Pousada e Boutique, Carmel Charme Resort e Spa Hotel Nau Royal.
O roadshow se encerra no dia 31 de Agosto, em Curitiba, no restaurante Nômade com um brunch entre 14h e 16h. Lá estarão presentes os associados da Casa Turquesa, do Belmond Hotel das Cataratas, Belmond Copacabana Palace, Refúgio Ecológico Caiman, Fasano, Hotel Emiliano RJ, Hotel Emiliano SP, Pousada Estrela d´Água, Campo Bahia, Uxua Casa Hotel & Spa, Spa Hotel Nau Royal, Etnia Pousada e Boutique, Pousada Maravilha, Carmel Charme Resort, Insolito, Txai, Ponta dos Ganchos, Hotel Unique e Unique Garden.
Para Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA, esses encontros são importantes ferramentas não só para promover seus associados neste mercados, mas sobretudo para fortalecer o turismo no Brasil e a autenticidade do segmento de mercado de luxo junto aos principais “players” do turismo nacional. “Authenticity is the world greatest world”!
O evento é exclusivo para convidados e as confirmações (events@blta.com.br) e credenciamento da imprensa devem ser feitas por e-mail (ricardo@promonde.com.br) até 18 de agosto.
Contato para imprensa:
Ricardo Hida
ricardo@promonde.com.br – Tel: 11 9 9479 7867