Reservas para os EUA crescem 400% depois do anúncio da futura reabertura
Depois do anúncio da reabertura dos Estados Unidos ao turismo no início de novembro, a Civitatis registrou um aumento de 400% nas reservas para este país dentro da sua plataforma
As consequências da decisão da Casa Branca não demoraram a aparecer e, após o anúncio da reabertura a partir de novembro, o interesse pelos Estados Unidos disparou e, com ele, as reservas. A Civitatis, companhia líder na venda de visitas guiadas, excursões e free tours em português no mundo inteiro, observou um amento nas reservas para destinos estadunidenses como Nova York, Miami ou São Francisco de 400% após a informação emitida pelo governo.
Diante dessa situação, Alberto Gutiérrez Pascual, CEO e Fundador da Civitatis, declarou estar satisfeito e com muita esperança. “Que um dos nossos destinos mais vendidos reabra suas portas é sempre uma excelente notícia. Temos certeza de que muitas famílias não vão perder a oportunidade de passar o Natal nas ruas de Nova York, aproveitando a segurança que a vacinação oferece e os preços baixos que as companhias aéreas e hotéis certamente oferecerão para incentivar o turismo”.
Além disso, Gutiérrez destaca que a reabertura dos EUA será a primeira de muitas e que “depois do anúncio do governo estadunidense, o argentino também já comentou que planejam reabrir suas fronteiras ao turismo antes do fim do ano. O efeito dominó para o turismo de longa distância já começou e isso é uma excelente notícia para o setor turístico e para os turistas”
Sobre a Civitatis
A Civitatis é a companhia líder na distribuição de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 60.000 atividades em 2.700 destinos divididos em 140 países. Desde seu surgimento em 2008, mais de 10 milhões de pessoas completaram sua viagem com a Civitatis.
Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento
Ricardo Hida
Telefone/Whatsapp: 11 97603-8310
ricardo@promonde.com.br