Segundo dados do Office de Tourisme de Paris, 68% dos brasileiros visitam farmácias quando viajam à capital francesa, e não apenas em busca de medicamentos. As prateleiras das farmácias parisienses são verdadeiros templos da beleza e do bem-estar, oferecendo cosméticos, dermocosméticos e suplementos nutricionais que fazem parte da rotina de autocuidado dos brasileiros.

Atenta a esse comportamento, a Carré Opéra, tradicional rede de farmácias localizada no coração de Paris, acaba de lançar um programa exclusivo de comissionamento para agentes de viagens brasileiros. A iniciativa, inédita no segmento, transforma a visita às farmácias em uma experiência de lifestyle que combina saúde, beleza e turismo e ainda gera receita adicional para os profissionais de turismo.

O programa oferece comissão de 5% para os agentes de viagens sobre o valor das compras realizadas por seus clientes brasileiros nas lojas Carré Opéra. Para validar a venda, o cliente deve apresentar o QR Code personalizado da agência no momento da compra. O processo é simples, transparente e totalmente rastreável. Além disso, os viajantes brasileiros também ganham benefícios diretos: desconto imediato de 10% nas compras e possibilidade de reembolso de détaxe de até 12%, tornando a experiência ainda mais vantajosa.

Mais do que um espaço de conveniência, as farmácias parisienses são hoje parte integrante do roteiro de compras dos turistas brasileiros, ao lado de boutiques e grandes magazines.

No caso da Carré Opéra, o destaque vai para a curadoria de marcas francesas renomadas, atendimento bilíngue, orientação farmacêutica especializada e serviço tax free. Diferenciais que aproximam o universo da saúde e da beleza do conceito de luxo acessível e personalizado. “Os brasileiros já consideram as farmácias parisienses uma parada obrigatória. Muitos dos produtos de beleza chegam a custar 70% menos do que no Brasil. Nosso objetivo é transformar esse hábito em oportunidade de negócio para os agentes de viagens, integrando saúde, bem-estar e lifestyle ao turismo”, afirma Pierre Moatti, diretor geral da Carré Opéra.

Agências interessadas podem se cadastrar enviando a logomarca da agência para cassio@promonde.com.br e receber seu QR Code exclusivo para começar a indicar o estabelecimento aos seus clientes. As compras realizadas em loja física com o QR Code validado, garantem automaticamente a comissão à agência parceira.

Sobre a Carré Opéra:

Localizada no 9º arrondissement de Paris, a Pharmacies Carré Opéra é reconhecida por sua excelência no atendimento e pela ampla seleção de marcas francesas de beleza, dermocosmética e suplementos nutricionais. O grupo aposta em parcerias com o mercado turístico internacional, especialmente com o Brasil, para fortalecer a relação entre saúde, bem-estar e turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *