Apen Portas & Mobiliário torna-se mantenedora do FOHB em 2025
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB tem uma nova mantenedora: Apen Portas & Mobiliário. A partir deste ano, a empresa, referência em portas de alta performance, mobiliário personalizado e serviços, une forças com o FOHB para impulsionar inovações e projetos no setor da hospitalidade.
A Apen estará presente em diversas iniciativas do FOHB ao longo do ano, como o “VII Fórum Nacional da Hotelaria” e os “Encontros Corporativo de Compras”, além de outras ações voltadas para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos empreendimentos hoteleiros no Brasil.
De acordo com Vinícius Bertotto, diretor e sócio fundador da Apen, a entrada no grupo de mantenedores do FOHB é uma conquista significativa para a empresa. “Estamos extremamente entusiasmados em fazer parte do FOHB, um marco importante para reafirmar nossa posição como especialistas em soluções completas em portas, mobiliário e serviços no Brasil. Nossa missão é alinhar design, desempenho e inovação para criar experiências únicas”, afirmou.
Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, ressaltou o impacto positivo da parceria: “A entrada da Apen como mantenedora em 2025 fortalece nosso compromisso de conectar as redes associadas com empresas que compartilham os mais altos padrões de qualidade e inovação. Estamos confiantes de que essa colaboração trará resultados expressivos para toda a cadeia da hospitalidade.”
Essa parceria é mais do que um simples alinhamento entre entidades; é uma oportunidade de fortalecer as redes hoteleiras associadas ao FOHB, especialmente nas áreas de suprimentos e implantação. Com foco em inovação, sofisticação e funcionalidade, a Apen traz ao mercado produtos e serviços que agregam qualidade técnica e estética, auxiliando redes de hotéis em projetos que demandam agilidade e atenção aos detalhes.