News

Mulheres assumem maior protagonismo no Radisson Blu São Paulo

Além da predominância de mulheres no corpo gerencial, empreendimento tem aumento de 20% no número de clientes do sexo feminino

 Não é apenas em março que as mulheres têm seu valor reconhecido no Radisson Blu São Paulo, marca de luxo da Atlantica Hotels. Ocupando 5 dos 7 cargos de liderança do hotel, incluindo a gerência geral, as mulheres têm aumentado sua participação como hóspedes no empreendimento localizado entre as avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.

Em quase 2 anos, o número de hóspedes do sexo feminino aumentou mais de 20%, inclusive aos finais de semana. Segundo a gerente de vendas e marketing do Radisson Blu, Danieli Pompeu, “a estratégia adotada de criar uma série de serviços e programas direcionados a este público, é a principal razão deste crescimento sustentável e constante da taxa de ocupação. Entendemos que a maior participação das mulheres no mercado de trabalho gera mais hospedagens durante a semana, quando nosso foco é corporativo. Não podemos esquecer que as mulheres têm a decisão final nas viagens de lazer da família, o que explica também o aumento na nossa taxa de hóspedes aos finais de semana.”

Entre as diversas ações criadas para o público feminino, tem destaque a parceria exclusiva com a stylist e personal shopper Renata Mello. Qualquer hóspede pode solicitar na recepção os serviços da consultora que, após uma entrevista detalhada sobre gostos, estilo de vida e aspirações do hóspede, o acompanha em suas compras.

Pelo segundo ano consecutivo, mulheres apaixonadas pelo universo dos cosméticos, hospedadas no empreendimento neste primeiro trimestre de 2018, ganham 1 voucher que dá direito a uma sessão de Full Make Up nas lojas Sephora na capital paulista. Se a hóspede preferir, poderá substituir a sessão de maquiagem por um outro voucher, MakeUp Class, em que participará com 3 amigas de uma aula de maquiagem.

Muitas paulistanas também escolheram o hotel para o dia da noiva, uma vez que o Radisson Blu está muito próximo das mais tradicionais igrejas e sinagogas da cidade e de muitos espaços de eventos.  Ainda falando dos eventos sociais, a tradicional #festadopijama no Radisson Blu São Paulo também aumentou o número de mães que organizam a festa de seus filhos no empreendimento.

“O aumento de hóspedes do sexo feminino, decorre, além de nossas ações, do fato que elas estão buscando e encontrando o seu lugar no mundo executivo que antes era predominantemente masculino. Excelência no serviço, tecnologia de ponta, segurança, excelente localização, piscina e fitness servem para todos os clientes, assim com experiências únicas, cheias de estilo e sofisticação. E tudo isso, temos de sobra no Radisson Blu Sâo Paulo,” finaliza a gerente geral Karen Stank.

 

Leave a Reply