News

Trend Viagens é a nova mantenedora do FOHB para 2020

Empresa referência em consolidação hoteleira firma parceria com entidade

São Paulo, 3 de fevereiro de 2020 – A Trend Viagens é a mais nova mantenedora do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil para o ano de 2020. O objetivo da parceria é promover e fortalecer o relacionamento da operadora com as redes hoteleiras associadas, e dar maior visibilidade para a marca, aumentando assim a sua participação no mercado da hospitalidade.

A Trend Viagens, juntamente com a Shop Hotel, integra o Grupo Trend, pertencente à CVC Corp. Com esta parceria, a entidade assegura aos associados um importante canal de distribuição de reservas que atende mais de 14.000 agências no Brasil, gerando mais visibilidade e vendas às redes associadas. A empresa, assim como o FOHB, busca por inovação de processos, valorização de pessoas e foco no resultado.

Para Maurício Favoretto, Diretor Geral da Trend, “A parceria com o FOHB tem tudo a ver com o DNA Trend, possibilitando maior proximidade com os associados, além do desenvolvimento de ações específicas para o setor hoteleiro.”

Para o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, “A hotelaria brasileira dá um passo importante com essa parceria, fortalecendo a relação com canais de distribuição de viagens. A Trend é uma das operadoras corporativas mais sólidas do mercado atual, e este estreitamento de laços só fortalece o nosso segmento”.

Sobre o FOHB
O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.

Sobre o Grupo Trend
O Grupo Trend possui uma história de sucesso como consolidador hoteleiro, desenvolvida em mais de 27 anos no mercado de turismo Brasileiro.
São mais de 500 colaboradores apaixonados por servir os agentes de viagens, seu único Canal de Distribuição.

Comente