News

Fórum Healthcare acontece na Semana da Hospitalidade

Equipotel realiza primeiro Fórum HealthCare Hospitality na Semana da Hospitalidade

Evento debate Hospitalidade Hospitalar e experiências dos clientes pós-covid-19

São Paulo, 20 de outubro de 2020 – Em parceria com o Grupo Mídia, a Equipotel apresenta no dia 29 de outubro o Fórum HealthCare Hospitality, com palestras sobre a importância da hospitalidade hospitalar para a segurança de pacientes e clientes. O evento será mais um episódio da websérie Equipotel Conexões durante a Semana da Hospitalidade Equipotel de 27 a 30 de outubro de 2020.

Com início às 10h, o Fórum HealthCare abre o debate com o tema “Em tempos de COVID-19, a importância da Hospitalidade Segura e o papel dos colaboradores para a excelência dos serviços”, com palestra de Marconi Morais de Freitas, coordenador de Hotelaria do Sabará Hospital Infantil e Abgair Lima Honoré, superintendente de operações do Hospital Christóvão da Gama. O primeiro painel será mediado por Luis Fernando, superintendente da Federação Brasileira de Hospitais.

Em seguida, às 11h15, os inscritos participam da palestra “A Hospitalidade Hospitalar e a Experiência do Paciente. Como engajar a equipe para conquistar encantamento do cliente”, com Marcelo Boeger, coordenador e professor do Curso de Especialização do Hospital Albert Einstein e convidado nos Cursos de MBA em Gestão da Saúde e Infecção Hospital (INESP) e Fundação Unime. Para completar o debate, entram no painel George Hebert, diretor de operações corporativo da Rede São Camilo e Antonio João Meira Ceccon, gerente administrativo do Hospital Sagrada Família. A mediadora dessa palestra é Vania Pereira, gerente de hotelaria do ICESP – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

O Grupo Mídia é responsável pela plataforma HealthCare, que traz novidades do setor hospitalar para o público. “O valor na Saúde depende, dentre vários fatores, da experiência do paciente. Nesse sentido, a Hospitalidade e a Hotelaria Hospitalar segura e inovadora passam a ser fatores fundamentais na entrega de um bom serviço de saúde. Assim, a realização deste evento é de extrema importância para o profissional da saúde que deseja entregar ao seu cliente o melhor serviço”, comenta Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

Caparelli comenta que a humanização será um dos temas tratados no fórum. “A pandemia trouxe novos heróis para o mundo: os profissionais de saúde. Não apenas os médicos, mas enfermeiros, técnicos e toda uma cadeia de profissionais que, mesmo trabalhando exaustivamente, devem oferecer um atendimento acolhedor para seus pacientes. A humanização, então, passa a ser a palavra-chave para os serviços, que está diretamente ligado ao conceito de hospitalidade. A pandemia fez com que repensássemos o nosso modo de humanização e de atendimento do paciente”.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel, comenta que “Para nós da Equipotel e para o nosso público, será muito importante receber um evento de tão grande importância para o setor Hospitalar. É um setor muito relevante para o desenvolvimento Do conceito de hospitalidade e onde, cada vez mais, essa indústria vem se adequando para atingir a excelência”.

As inscrições para o Fórum HealthCare Hospitality podem ser feitas em www.equipotel.com.br/pt-br/experiencias/forum-healthcare-hospitality.html

Serviço:
Fórum HealthCare Hospitality
Data: 29 de outubro
Horário: a partir das 10h
Inscrições para visitantes: https://bit.ly/3iZ2T0n
Inscrições para imprensa: https://bit.ly/354Z6dj

Comente