News

Projetor CASIO Ultra Curta Distância 20.000 horas de durabilidade, ideal para todas as apresentações

Foi-se o tempo que investir em projetores era exclusividade de grandes empresas de eventos, comunicação e auditórios. Nos últimos anos, pequenas e médias empresas, assim como profissionais liberais, perceberam que ter seus próprios projetores era uma vantagem nas apresentações cotidianas junto aos seus clientes, fornecedores e colaboradores internos.

Pensando nesse público e no mercado, que vem exigindo produtos com tecnologia avançada, preocupação com meio ambiente, fácil portabilidade e adaptação a pequenos espaços, a CASIO, empresa japonesa de tecnologia pioneira na fabricação de projetores Laser&Led, lançou sua linha de Ultra Curta Distância.

O equipamento XJ-UT310WN, com 3.100 lumens, WXGA, permite a projeção de imagens para uma tela de 60 polegadas a uma distância de apenas 13 cm, prevenindo sombras na tela geradas pela luminosidade do projetor e oferecendo conforto ao apresentador que não receberá essa luz em seu rosto.

Para Júlio Chagas, Gerente de Marketing e Vendas da CASIO “Os projetores ultra curta distância têm forte aceitação no segmento educacional por conta do mínimo espaço requerido para projeção e facilidade do manuseio. O projetor de ultra curta distância da CASIO também permite que a apresentação seja conduzida via Wi-Fi tanto pelo computador como por Smartphone e Tablets através do aplicativo exclusivo e gratuito C-Assist. O professor pode interagir pela sala conduzindo a apresentação através do seu dispositivo móvel e no caso de aulas muito técnicas, em que precisa mostrar detalhes, a câmera do dispositivo poderá ser utilizada para esse fim.”

Outra vantagem do XJ-UT310WN, assim como em todos os projetores CASIO, é o uso da tecnologia Laser&LED com 20.000 horas de durabilidade, ambientalmente correto e não utiliza lâmpadas de mercúrio que são nocivas ao meio.

O projetor possui conexão USB além de uma memória interna de 2GB, que possibilita gravar e armazenar apresentações, fotos, vídeos e arquivos em PDF sem necessidade de conversão, facilitando assim ao apresentador que não necessita se deslocar com um laptop.

O processo de inicialização, mesmo quando há queda de energia, é muito rápido, até 5 segundos, evitando a dispersão da atenção do público. O XJ-UT310WN ainda oferece alto-falantes integrados, controle inteligente de brilho, mecanismo antirroubo e é compatível com suportes de paredes, que pode ser adquirido a parte.

As vendas da CASIO no mercado vêm crescendo exponencialmente, essa é a prova da aceitação de nossos produtos no mercado brasileiro. A CASIO é uma marca com excelente reputação e que deixa claro o valor agregado de seus produtos. Nossos clientes não compram um equipamento, eles investem com segurança em sua imagem e nas apresentações que fazem.

Foto: Divulgação CASIO Projetores.